Inicio Apple Imagem de última-hora revela a parte traseira do iPhone 12

Imagem de última-hora revela a parte traseira do iPhone 12

O conhecido Youtuber EverythingApplePro publicou um vídeo do chassis do iPhone 12 Pro. O design confirma os leaks anteriores em relação ao design do iPhone de próxima geração. Dito isto, tem um aspeto mais achatado. Entretanto, tem também o mesmo tipo de câmara do iPhone 11 Pro com um sensor LiDAR adicionado no canto. Lembro que a apresentação deste equipamento não será já em Setembro, mas sim num evento em separado em Outubro. Sem dúvida uma imagem muito interessante do iPhone 12.

Imagem de última-hora revela a parte traseira do iPhone 12

As câmaras do novo iPhone têm sido alvo de muitos rumores. Inicialmente dizia-se que o iPhone 12 Pro teria uma sensor de 64 megapixéis com zoom ótico de 5x. No entanto, um leakster revelou agora que a Apple não tem planos de aumentar a resolução das câmaras dos seus smartphones. Além disso, mesmo no ano que vem, o iPhone 13 pode receber uma câmara de 48 MP em vez de 64 MP.

imagem iPhone 12

Entretanto todos os modelos devem ter sensores de câmara de 12MP. Ao mesmo tempo, serão maiores. Assim vão permitir que os smartphones tirem boas fotos em condições de pouca luz.

O iPhone 12 e o iPhone 12 Max terão dois sensores de 12 MP na câmara principal, bem como câmaras frontais também de 12. Já os modelos iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max terão um terceiro sensor de 12 megapixéis na configuração principal.

imagem iPhone 12

Os quatro modelos recebem também uma nova câmara grande angular de 7 lentes que deve reduzir a distorção da imagem. Além disso, têm também direito a uma nova tecnologia de estabilização de imagem.

Faltam alguns dias para a apresentação da Apple e esta empresa está a preparar-se a todo o gás para o evento. De acordo com as novas informações, a Apple já está pronta para a produção em massa da gama iPhone 12, isto mesmo que a apresentação não ocorra já.

imagem iPhone 12

Dito isto, a Apple espera ter até 80 milhões de iPhones 5G de todas as suas fábricas até ao final do ano, de acordo com os novos dados. Os restantes devem ser produzidos no início de 2021. Segundo os rumores, dos 80 milhões produzidos, 40% serão do iPhone 12 Max.

A Apple conseguiu reduzir os atrasos de vários meses para várias semanas. A montagem final de alguns modelos do iPhone 12 ocorre no início de outubro. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...