Imagem de última-hora revela a parte traseira do iPhone 12

O conhecido Youtuber EverythingApplePro publicou um vídeo do chassis do iPhone 12 Pro. O design confirma os leaks anteriores em relação ao design do iPhone de próxima geração. Dito isto, tem um aspeto mais achatado. Entretanto, tem também o mesmo tipo de câmara do iPhone 11 Pro com um sensor LiDAR adicionado no canto. Lembro que a apresentação deste equipamento não será já em Setembro, mas sim num evento em separado em Outubro. Sem dúvida uma imagem muito interessante do iPhone 12.

Imagem de última-hora revela a parte traseira do iPhone 12

As câmaras do novo iPhone têm sido alvo de muitos rumores. Inicialmente dizia-se que o iPhone 12 Pro teria uma sensor de 64 megapixéis com zoom ótico de 5x. No entanto, um leakster revelou agora que a Apple não tem planos de aumentar a resolução das câmaras dos seus smartphones. Além disso, mesmo no ano que vem, o iPhone 13 pode receber uma câmara de 48 MP em vez de 64 MP.

imagem iPhone 12

Entretanto todos os modelos devem ter sensores de câmara de 12MP. Ao mesmo tempo, serão maiores. Assim vão permitir que os smartphones tirem boas fotos em condições de pouca luz.

O iPhone 12 e o iPhone 12 Max terão dois sensores de 12 MP na câmara principal, bem como câmaras frontais também de 12. Já os modelos iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max terão um terceiro sensor de 12 megapixéis na configuração principal.

imagem iPhone 12

Os quatro modelos recebem também uma nova câmara grande angular de 7 lentes que deve reduzir a distorção da imagem. Além disso, têm também direito a uma nova tecnologia de estabilização de imagem.

Faltam alguns dias para a apresentação da Apple e esta empresa está a preparar-se a todo o gás para o evento. De acordo com as novas informações, a Apple já está pronta para a produção em massa da gama iPhone 12, isto mesmo que a apresentação não ocorra já.

imagem iPhone 12

Dito isto, a Apple espera ter até 80 milhões de iPhones 5G de todas as suas fábricas até ao final do ano, de acordo com os novos dados. Os restantes devem ser produzidos no início de 2021. Segundo os rumores, dos 80 milhões produzidos, 40% serão do iPhone 12 Max.

A Apple conseguiu reduzir os atrasos de vários meses para várias semanas. A montagem final de alguns modelos do iPhone 12 ocorre no início de outubro.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming do mercado, isto não é novidade para ninguém, e como tal, sempre que algo fora...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!