Inicio Apple iPhone 12 em Setembro? Infelizmente não vai acontecer!

iPhone 12 em Setembro? Infelizmente não vai acontecer!

A Apple confirmou a apresentação de novos produtos para o dia 15 de setembro. Mas não divulgou a lista. Aliás nunca faz isso. Pouco tempo depois chegou à Internet uma listagem de tudo o que poderá ser apresentado. No entanto, de acordo com o leakster Jon Prosser, nem todos os equipamentos dessa lista serão apresentados na próxima semana, incluindo o iPhone 12 que não surge assim em Setembro.

iPhone 12 em Setembro? Infelizmente não vai acontecer!

Na verdade, serão apenas quatro novidades no evento. Assim, teremos o Apple Watch Series 6 e o smartwatch mais económico da Apple, conhecido como Watch SE. Teremos também o iPad Air 4 e um iPad 8 mais barato. O que fica de fora são os novos auriculares sem fios AirPods Studio e, infelizmente, o iPhone 12.

iPhone 12 Setembro

De acordo com os rumores, a estreia do iPhone 12 vai acontecer mais tarde – em outubro, e não no início do mês. Entretanto a fase de pré-reserva decorre de 15 a 16 de outubro. Por outro lado, as vendas começam na semana logo a seguir.

Será isto verdade?

Bem, John Prosser é um leakster confiável. Por exemplo, ele foi o primeiro a publicar capturas de ecrã da interface do iPhone 12 Pro, que confirmaram as principais características do modelo. Entretanto, na segunda-feira, ele promete publicar uma foto de AirTags e dos auriculares AirPods Studio.

Faltam alguns dias para a apresentação da Apple e esta empresa está a preparar-se a todo o gás para o evento. De acordo com as novas informações, a Apple já está pronta para a produção em massa da gama iPhone 12, isto mesmo que a apresentação não ocorra já.

iPhone 12 Setembro

Dito isto, a Apple espera ter até 80 milhões de iPhones 5G de todas as suas fábricas até ao final do ano, de acordo com os novos dados. Os restantes devem ser produzidos no início de 2021. Segundo os rumores, dos 80 milhões produzidos, 40% serão do iPhone 12 Max.

A Apple conseguiu um grande feito

A Apple conseguiu reduzir os atrasos de vários meses para várias semanas. A montagem final de alguns modelos do iPhone 12 ocorre no início de outubro.

Entretanto algumas fontes também relatam que a Apple já começou a produção em massa dos AirTags. Sistemas Bluetooth que ajudam a evitar a perda de itens importantes.

Além disso, a Apple aumentou a produção dos futuros iPads. Com até 27 milhões de unidades programadas para distribuição entre setembro e dezembro. Também é interessante que, de acordo com alguns rumores, a Apple não está a planear uma nova versão do iPhone SE em 2021, conforme refere o site GizChina. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...