Inicio Especiais Iluminação RGB da Razer está a chegar... Aos carros!?

Iluminação RGB da Razer está a chegar… Aos carros!?

A iluminação RGB é uma moda completamente louca no mundo do PC Gaming! Os entusiastas deste tipo de iluminação querem que tudo à sua volta brilhe em cores super vidas, e de preferência que tudo esteja sincronizado… Dito isto, não existe uma melhor representação deste ‘estilo’ do que a Razer e a sua iluminação Chroma!

Pois bem, parece que a Razer decidiu agora levar o espetáculo para a estrada… De maneira bastante literal!

O CEO da Razer, Min-Liang, anunciou hoje que a empresa fechou uma parceria com a Startup de carros elétricos Chinesa ‘Leapmotor’, de modo a levar a sua iluminação RGB ‘Chroma’ para a estrada… E pelos vistos, isto inclui os efeitos de luz que os fãs da Razer já estão tão habituados!

Sim, aparentemente, a ideia é criar um ambiente 100% Razer Chroma dentro do habitáculo dos automóveis da Leapmotors! Com uma iluminação RGB ‘1337’, bem à imagem da empresa focada no Gaming.

Contudo, isto traz algumas questões… Agora que a iluminação Razer Chroma passou dos PCs para as estradas. Qual é o próximo passa? Motos? Trotinetes? Bicicletas?

Uma tostadeira ou torradeira Chroma? Ou um apoio para copos RGB? Ah… Esperem que isso já existe! As possibilidades são mesmo intermináveis!

Uma coisa é certa, a Razer não tem qualquer medo de expandir os seus produtos! E pelos vistos, o que não falta no mercado, é vontade de implementar a sua iluminação RGB.

Portanto, quem é que está pronto a comprar um carrinho ‘Chroma’? Pessoalmente, um carro com RGB seria brutal para desviar a atenção de todo o pó acumulado! Tenho mesmo de fazer a primeira lavagem de 2019…

Fonte


A Razer quer usar os tempos ‘mortos’ da sua placa gráfica para Minar!

iluminação RGB

Das duas uma, ou as fabricantes não receberam a mensagem de que o ‘Mining’ com placas gráficas estás nas ruas da amargura… Ou então, sabem alguma coisa que nós não sabemos!

Primeiramente foi a ASUS a lembrar-se de usar os tempos de ‘descanso’ das placas gráficas, para minar, agora foi a Razer, fabricante de acessórios Gaming, quer trocar os ciclos de processamento da sua placa gráfica, por alguns produtos Razer.

Será que vale a pena, o gasto de energia elétrica, bem como o desgaste dos componentes do seu PC? É uma pergunta que apenas você pode e deve responder

Leia mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Alerta! Tenha muito cuidado com este esquema no WhatsApp!

O WhatsApp é sem dúvida uma das plataformas de comunicação mais populares. Todos a usamos e como tal somos também um alvo de um...

Procura por bons filmes na Netflix? Não veja estes!

A Netflix é neste momento uma das maiores e melhores plataformas de Streaming em todo o mundo. Sobretudo devido ao facto de ter disponível...

Nokia 5.4 está quase a chegar: veja o design e especificações!

Assim como acontece com vários fabricantes, o lançamento de produtos da HMD Global, ou neste caso, da Nokia, não tem um padrão definido. Dito...

(Análise) Mate 40 Pro: A prova que a Huawei não pode morrer

(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Como já fiz tanta vez, podia começar este artigo com a tradicional 'lenga-lenga' a explicar o facto de a...

IPTV em 2020? Estes são os melhores programas!

O IPTV está cada vez mais popular, especialmente para quem já não tem tempo para simplesmente estar sentado à frente da TV. Afinal de...