Inicio Especiais Iluminação RGB da Razer está a chegar... Aos carros!?

Iluminação RGB da Razer está a chegar… Aos carros!?

A iluminação RGB é uma moda completamente louca no mundo do PC Gaming! Os entusiastas deste tipo de iluminação querem que tudo à sua volta brilhe em cores super vidas, e de preferência que tudo esteja sincronizado… Dito isto, não existe uma melhor representação deste ‘estilo’ do que a Razer e a sua iluminação Chroma!

Pois bem, parece que a Razer decidiu agora levar o espetáculo para a estrada… De maneira bastante literal!

O CEO da Razer, Min-Liang, anunciou hoje que a empresa fechou uma parceria com a Startup de carros elétricos Chinesa ‘Leapmotor’, de modo a levar a sua iluminação RGB ‘Chroma’ para a estrada… E pelos vistos, isto inclui os efeitos de luz que os fãs da Razer já estão tão habituados!

Sim, aparentemente, a ideia é criar um ambiente 100% Razer Chroma dentro do habitáculo dos automóveis da Leapmotors! Com uma iluminação RGB ‘1337’, bem à imagem da empresa focada no Gaming.

Contudo, isto traz algumas questões… Agora que a iluminação Razer Chroma passou dos PCs para as estradas. Qual é o próximo passa? Motos? Trotinetes? Bicicletas?

Uma tostadeira ou torradeira Chroma? Ou um apoio para copos RGB? Ah… Esperem que isso já existe! As possibilidades são mesmo intermináveis!

iluminação RGB

Uma coisa é certa, a Razer não tem qualquer medo de expandir os seus produtos! E pelos vistos, o que não falta no mercado, é vontade de implementar a sua iluminação RGB.

Portanto, quem é que está pronto a comprar um carrinho ‘Chroma’? Pessoalmente, um carro com RGB seria brutal para desviar a atenção de todo o pó acumulado! Tenho mesmo de fazer a primeira lavagem de 2019…

Fonte


A Razer quer usar os tempos ‘mortos’ da sua placa gráfica para Minar!

iluminação RGB

Das duas uma, ou as fabricantes não receberam a mensagem de que o ‘Mining’ com placas gráficas estás nas ruas da amargura… Ou então, sabem alguma coisa que nós não sabemos!

Primeiramente foi a ASUS a lembrar-se de usar os tempos de ‘descanso’ das placas gráficas, para minar, agora foi a Razer, fabricante de acessórios Gaming, quer trocar os ciclos de processamento da sua placa gráfica, por alguns produtos Razer.

Será que vale a pena, o gasto de energia elétrica, bem como o desgaste dos componentes do seu PC? É uma pergunta que apenas você pode e deve responder

Leia mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Ainda joga The Last Of Us Part 2? Dia 26 trás novidades!

Já faz algum tempo desde que The Last Of Us Part 2 chegou oficialmente ao mercado para todos os jogadores. No entanto, isso não...

O ‘Unpacked para todos’ trouxe um novo S20 de 679€!

A Samsung aproveitou o seu 'Unpacked para todos' para lançar um smartphone que na sua ótica também é para todos, o Galaxy S20 FE...

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...

O gaming nas consolas é mais barato? Se calhar já não…

Uma das grandes armas de arremesso do mundo das consolas contra o reino dos PCs sempre foi o facto de ser um ecossistema mais...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...