Huawei Y9 Prime 2019: uma espécie de P Smart Z mas melhor!

O Huawei P Smart Z é o primeiro smartphone da Huawei com uma câmara para selfies pop-up. Ele foi visto nos sites oficiais da Huawei Espanha e da Huawei Itália na semana passada. No entanto, ao contrário do que se possa pensar não é o único smartphone com câmara pop-up para selfies da fabricante chinesa. O Huawei Y9 Prime 2019 partilha muitas semelhanças com o P Smart Z, mas com uma câmara traseira extra.

O Huawei Y9 Prime 2019 foi listado no site oficial da Huawei e mostra todas as especificações.

Dito isto, este smartphone partilha quase as mesmas especificações e até mesmo o design do Huawei P Smart Z. Assim, temos um ecrã Ultra FullView de 6,59 polegadas com uma resolução de 2340 x 1080 na parte frontal e um acabamento de dois tons na parte traseira.

Huawei Y9 Prime 2019:

Destaca-se ainda um chipset Kirin 750F que se junta a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Ao contrário do P Smart Z, também existe uma versão de 128GB e ambas as variantes têm um slot para cartões MicroSD. Suportam até 512GB de espaço extra.

A câmara pop-up para selfies tem um sensor de 16MP.

Já as câmaras traseiras têm sensores de 16 + 2 megapixéis como o P Smart Z. No entanto, adicionam uma lente ultra grande angular de 8MP para se obter uma câmara tripla.

Huawei Y9 Prime 2019:

O Huawei Y9 2019 tem uma bateria de 4000mAh que carrega através de uma porta USB Tipo-C. Está ainda presente um leitor de impressões digitais na parte traseira. No entanto, não tem o NFC que está presente no P Smart Z. Este dispositivo executa o EMUI 9.0 baseado em Android Pie e está disponível nas cores Midnight Black, Emerald Green e Sapphire Blue. Ou seja, variantes de Preto, Verde e Azul.

Para já, a Huawei ainda não anunciou a disponibilidade e os preços do Huawei Y9 (2019). No entanto, deverá ficar um pouco acima dos 279 Euros do P Smart Z, especialmente devido à câmara extra.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário