HTC ainda não morreu! Marca promete lançar a atualização Android 9 Pie

HTC

Provavelmente, já nem se lembrava da existência da HTC e dos seus smartphones… Afinal de contas, o novo smartphone Pixel, foi desenvolvido por uma equipa interna da empresa, que segundo o que se sabe, é constituída por membros da HTC (A Google adquiriu a HTC há cerca de um ano.)

Além disto, a HTC tem estado bem silenciosa, quanto ao lançamento de novos smartphones topo de gama! O seu último ‘Flagship’ foi o U12 Plus, tendo sido lançado no verão do ano passado.

No entanto, a empresa mostrou alguns sinais de vida nos últimos dias! Ao anunciar o calendário de lançamento das atualizações para o Android 9

Portanto, segundo o anúncio, o HTC U11 vai receber a atualização primeiro, no fim de maio, com U12 Plus em Junho, e finalmente o U11 Plus no fim de Junho. (Os restantes smartphones HTC, não deverão receber qualquer tipo de atualização)



Em boa verdade, existiu uma altura em que a HTC era uma das primeiras fabricantes a lançar as atualizações para o Android… Mas esses tempos estão agora bem longe! Com o foco da empresa na plataforma de realidade virtual Vive.

Assim, este último lançamento de atualizações, pode ser visto com um gesto final de boa vontade. Para quem apoiou a HTC até ao fim.

E devido a isso, se por acaso tem um smartphone da fabricante, não espere vir a receber o novo Android 10 Q.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Android Q chega a oito smartphones da Huawei. Veja quais!

Android Q chega a oito smartphones da Huawei! Durante a conferência anual de programadores da Google I/O 2019, o gigante dos motores de busca anunciou novas funcionalidades que vão estar presentes no próximo Android Q e também lançou a terceira versão beta do sistema operativo – Android Q Beta 3.

Android Q chega

Leia o resto do artigo aqui.