Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de formas que poucos julgavam possíveis. Assim, 2021 tem sido, também, um ano complicado.

A gama P da Huawei que devia chegar em Março ou Abril só chegou em Julho. Para além disso, este fabricante foi forçado a utilizar chipsets Snapdragon 888 com o suporte para 5G desativado. Mas calma! Pode haver uma grande surpresa da Huawei preparada para Outubro e que passa pelo lançamento da gama Mate 50 que já ninguém espera. Isto é especialmente interessante, até porque em Junho se dizia que ela tinha sido cancelada.

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

O que é certo é que temos um evento em Outubro. No entanto, não se sabe ao certo o motivo da apresentação. Uns dizem que será a versão global do P50, outros referem que será o Huawei Nova 9. Entretanto, outras informações mais recentes apontam para o Mate 50.

Se for o Mate 50, há algo que temos de destacar especialmente olhando para a imagem que chegou à Internet. Teremos um equipamento parecido mas não igual ao P50. O ponto mais baixo do módulo da câmara está acima dos botões de volume. Por esse motivo não se trata do P50.

Cheguem este ano ou no próximo há uma coisa interessante. É que eles podem vir equipados com suporte para o sistema de satélite Beidou e isto é uma coisa mesmo muito importante. Tudo porque vai permitir aos utilizadores enviarem e receberem mensagens SMS através de um sistema de satélite, mesmo quando não houver ligação a redes móveis.

Embora não seja igual, o sistema de câmaras deve ser muito semelhante ao do P50. Também deverá apostar no chipset Snapdragon 888 sem conetividade 5G.

O resto das especificações ainda não são conhecidas. No entanto a chegar realmente um Mate 50 Pro, deverá ser um lançamento a acontecer nos próximos dias.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados