Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e outros, histórias mais tristes mas também de grande superação. Sendo que o novo documentário acerca da vida de Michael Schumacher merece realmente todos os elogios. É um projeto capaz de nos chegar ao coração, que verdade seja dita, de uma maneira que poucos projetos conseguem.

Assim, para além do filme falar sobre alguém que marcou a fórmula 1 para sempre, sendo que a maioria de nós assistiu às grandes conquistas atingidas por este corredor fantástico. A verdade é que também nos dá a conhecer mais acerca da sua grande tragédia nos alpes que viria a mudar a sua vida para sempre. Afinal, o documentário contém ainda várias entrevistas que são no mínimo emocionantes, especialmente no fim, quando o seu filho, agora corredor na F1 pela Haas Racing, comenta a sua vida atual.

Consegue imaginar estar na F1, ser filho de um dos maiores nomes de sempre do desporto, e não conseguir discutir nada com o seu pai? Isto sim, é dor a sério.

Diga o que disser! Você vai chorar com este documentário da Netflix!

SCHUMACHER | Official Trailer | Netflix
Portanto, este documentário estreou no dia 15 de Setembro. Sendo esta data algo marcante para o piloto. Uma vez que foi nesse dia que se completaram 30 anos desde a sua primeira corrida. O que torna tudo ainda mais emocionante. Para além disso, os produtores deste filme e que fizeram realmente toda a magia, foram nada mais nada menos que Hanns-Bruno Kammertöns, Vanessa Nöcker e Michael Welch.
Assim, sendo já um dos documentários mais assistidos da semana na plataforma. Temos apenas a dizer-lhe que não vai conseguir ver isto até ao fim sem chorar. Uma vez que o projeto conta ainda com várias entrevistas com a família do piloto, principalmente com a mulher Corinna. E com grandes amigos (e rivais) dos tempos de corrida. Como é por exemplo o caso de Jean Todt, Bernie Ecclestone, Sebastian Vettel, Mika Hakkinen, Damon Hill, David Coulthard e Flavio Briatore.
chorar filme
Em suma, tenho apenas a dizer-lhe que depois de ver este projeto, posso afirmar que foram sem dúvida nenhuma as melhores duas horas perdidas dos últimos tempos. Afinal de contas, o filme está simplesmente fantástico e não pode mesmo perdê-lo apesar de nos fazer chorar…

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados