Huawei P50 chega com um sensor de imagem revolucionário!

A Huawei não só não está morta, como continua a preparar equipamentos muito interessantes. Refiro-me em concreto ao Huawei P50 e também ao dobrável que será apresentado muito em breve. Em áreas diferentes são dispositivos que podem marcar a diferença. O primeiro revoluciona mais uma vez a fotografia. O segundo vai revelar como deve ser um bom dobrável. Desta vez vamos centrar-nos nas novas informações acerca do Huawei P50 e que falam de um sensor de imagem revolucionário.

Huawei P50 chega com um sensor de imagem revolucionário!

Não é segredo que a gama P da Huawei é conhecida pelas excelentes capacidades fotográficas. De facto, domina sempre os testes da DxOMark. Entretanto, este fabricante prepara-se para voltar a fazer o mesmo. Graças a novas tecnologias que vai integrar na nova aposta.

Huawei P50 sensor

Até aqui a Huawei já implementou muitas novidades interessantes. Assim, lembro-me, sobretudo das novas tecnologias de câmara. Aí inclui-se a câmara grande angular, a cine, a periscópica e também a Ultra Vision.

Agora teremos uma nova revolução. Vai chegar com o Huawei P50 no próximo mês.

Entretanto para além de o leakster ter abordado uma tecnologia revolucionária, também disse que este fabricante continua a trabalhar com a Leica. Assim, os pontos fortes das novas câmaras serão um novo sistema de imagem e um grande upgrade à qualidade final das fotografias como refere o site Huawei Central. Entretanto o leakster dá a entender que será um sensor de imagem assombroso.

Huawei P50 sensor

A Huawei tem vindo sempre a inovar na fotografia e este ano não poderia ser diferente. Assim, é verdade que este fabricante passou por vários problemas com os Estados Unidos. Perdeu serviços e hardware. No entanto, no campo da imagem, goza de uma boa saúde.

Assim a aposta tão grande na fotografia, pode ser um belo chamariz para os clientes. Para muitos as aplicações da Google são realmente importantes. No entanto, para outros, o que importa é a qualidade de imagem. De facto, conseguimos fazer com os equipamentos da Huawei, aquilo que não conseguimos fazer com outros. Pelo menos no campo fotográfico.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!