Huawei P50 chega com um sensor de imagem revolucionário!

A Huawei não só não está morta, como continua a preparar equipamentos muito interessantes. Refiro-me em concreto ao Huawei P50 e também ao dobrável que será apresentado muito em breve. Em áreas diferentes são dispositivos que podem marcar a diferença. O primeiro revoluciona mais uma vez a fotografia. O segundo vai revelar como deve ser um bom dobrável. Desta vez vamos centrar-nos nas novas informações acerca do Huawei P50 e que falam de um sensor de imagem revolucionário.

Huawei P50 chega com um sensor de imagem revolucionário!

Não é segredo que a gama P da Huawei é conhecida pelas excelentes capacidades fotográficas. De facto, domina sempre os testes da DxOMark. Entretanto, este fabricante prepara-se para voltar a fazer o mesmo. Graças a novas tecnologias que vai integrar na nova aposta.

Huawei P50 sensor

Até aqui a Huawei já implementou muitas novidades interessantes. Assim, lembro-me, sobretudo das novas tecnologias de câmara. Aí inclui-se a câmara grande angular, a cine, a periscópica e também a Ultra Vision.

Agora teremos uma nova revolução. Vai chegar com o Huawei P50 no próximo mês.

Entretanto para além de o leakster ter abordado uma tecnologia revolucionária, também disse que este fabricante continua a trabalhar com a Leica. Assim, os pontos fortes das novas câmaras serão um novo sistema de imagem e um grande upgrade à qualidade final das fotografias como refere o site Huawei Central. Entretanto o leakster dá a entender que será um sensor de imagem assombroso.

Huawei P50 sensor

A Huawei tem vindo sempre a inovar na fotografia e este ano não poderia ser diferente. Assim, é verdade que este fabricante passou por vários problemas com os Estados Unidos. Perdeu serviços e hardware. No entanto, no campo da imagem, goza de uma boa saúde.

Assim a aposta tão grande na fotografia, pode ser um belo chamariz para os clientes. Para muitos as aplicações da Google são realmente importantes. No entanto, para outros, o que importa é a qualidade de imagem. De facto, conseguimos fazer com os equipamentos da Huawei, aquilo que não conseguimos fazer com outros. Pelo menos no campo fotográfico.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também