Huawei P50: os três modelos chegam com ecrãs diferentes!

Em Outubro do ano passado, a Huawei lançou a gama Mate 40. Foi um dos grandes topos-de-gama da segunda metade do ano, uma vez que na primeira já tínhamos tido o Huawei P40. Agora que entrámos em 2020, tudo está preparado para o lançamento do Huawei P50. É o topo de gama que alguns consideravam que já não seria lançado. No entanto, a gigante chinesa não é de desistir e vai mesmo apresentar este equipamento. Os leaks já são consideráveis. Neste momento já sabemos que se vai manter a aposta em três modelos. Assim teremos o Huawei P50, P50 Pro e o P50 Pro+ e os três terão ecrãs diferentes.

Huawei P50: os três modelos chegam com ecrãs diferentes!

Huawei P50 ecrãs diferentes

Entre eles o Huawei P50 terá um ecrã muito semelhante ao do Samsung Galaxy S20. O P50 Pro vai manter a mesma curvatura que o antecessor. Por outro lado o P50 Pro+ vai ter um ecrã curvo nas quatro extremidades.

Entretanto a Huawei mudou a câmara para selfies em forma de comprimido. Os três modelos adotam um furo no centro que alojam a câmara única. Sem dúvida é uma abordagem mais interessante e melhora ainda mais a proporção do ecrã.

Recentemente, alguns leaksters revelaram um conjunto de renderização de alta definição do Huawei P50 Pro. As imagens mostram que o design traseiro do P50 Pro continua a manter o módulo de câmara traseira da gama P40. Entretanto terá um total de quatro sensores, incluindo uma câmara periscópica.

Huawei P50 ecrãs diferentes

Além disso, patentes anteriores mostram que a Huawei terá uma tecnologia de lentes líquidas. Esta tecnologia pode atingir maior velocidade de focagem. Por outras palavras, atinge quase a mesma velocidade do olho humano.

De acordo com o que se sabe o Huawei P50 vem com o mesmo processador Kirin 9000 que está presente no Mate 40. No entanto, a uma dada altura pode trocar para os MediaTek. É que nao deverá haver stock suficiente.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também