Huawei P30 Pro visto ao vivo na mão do CEO Richard Yu


Por em

Ontem noticiámos que o leakster Roland Quandt partilhou algumas renderizações dos próximos smartphones Huawei P30 e Huawei P30 Pro. Agora um dispositivo misterioso com um design traseiro semelhante ao P30 Pro foi visto nas mãos do CEO da Huawei Consumer Business Groupe, Richard Yu. Entretanto, noutro leak apareceu também uma imagem de uma variante em azul.

Assim, o facto do P30 Pro ter surgido na mão do CEO da Huawei, significa que tudo aquilo que podermos ficar a saber através da imagem é “oficial” 

do CEO

As novas imagens do Huawei P30 Pro mostram que está equipado com três câmaras verticais colocadas no canto superior esquerdo do painel traseiro.

A juntar-se à configuração de câmara tripla, está um flash LED de dois tons, um módulo focagem automática a laser e um quarto sensor de câmera. Entretanto, a quarta pode ser um sensor ToF (Time of Flight).

do CEO

O dispositivo na mão do CEO Richard Yu não revela totalmente o design traseiro do P30 Pro. No entanto, a nova foto mostrada abaixo revela a parte traseira do smartphone. O terceiro sensor na configuração da câmara tripla parece quadrado. Dito isto, é um sensor que poderá ter grandes capacidades de zoom.

Com base nos leaks anteriores, o Huawei P30 Pro pode chegar com um painel OLED de 6,5 polegadas a que se junta uma monocelha em forma de gota de água. O ecrã deverá integrar um sensor de impressões digitais.

O chipset Kirin 980 deve alimentar este dispositivo juntamente com 8 GB de RAM.

Especula-se que haverá um edição de 12 GB de RAM que suporta conectividade 5G. A dimensão exata da bateria do P30 Pro ainda não é conhecida. No entanto, a certificação 3C revelou que vai suportar carregamento rápido de 40W.

O P30 Pro da Huawei deve ser oficializado juntamente com a versão standard, Huawei P30, no dia 26 de março.

Há rumores de que o P30 vai chegar com um painel OLED de 6 polegadas com leitor de impressões digitais no ecrã. A isto junta-se um chipset Kirin 980. Estão também presentes câmaras traseiras triplas. Na parte frontal está uma câmara com 25 megapixéis. Este dispositivo terá um carregamento de 22,5W.

Quanto a preços nada se sabe.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Devil May Cry 5 na Nintendo Switch? Será possível?

Lembra-se do Moto RAZR? Motorola já confirmou que vai voltar!

Seguinte