Huawei P30 Pro visto ao vivo na mão do CEO Richard Yu

Ontem noticiámos que o leakster Roland Quandt partilhou algumas renderizações dos próximos smartphones Huawei P30 e Huawei P30 Pro. Agora um dispositivo misterioso com um design traseiro semelhante ao P30 Pro foi visto nas mãos do CEO da Huawei Consumer Business Groupe, Richard Yu. Entretanto, noutro leak apareceu também uma imagem de uma variante em azul.

Assim, o facto do P30 Pro ter surgido na mão do CEO da Huawei, significa que tudo aquilo que podermos ficar a saber através da imagem é “oficial” 

do CEO

As novas imagens do Huawei P30 Pro mostram que está equipado com três câmaras verticais colocadas no canto superior esquerdo do painel traseiro.

A juntar-se à configuração de câmara tripla, está um flash LED de dois tons, um módulo focagem automática a laser e um quarto sensor de câmera. Entretanto, a quarta pode ser um sensor ToF (Time of Flight).

do CEO

O dispositivo na mão do CEO Richard Yu não revela totalmente o design traseiro do P30 Pro. No entanto, a nova foto mostrada abaixo revela a parte traseira do smartphone. O terceiro sensor na configuração da câmara tripla parece quadrado. Dito isto, é um sensor que poderá ter grandes capacidades de zoom.

do CEO

Com base nos leaks anteriores, o Huawei P30 Pro pode chegar com um painel OLED de 6,5 polegadas a que se junta uma monocelha em forma de gota de água. O ecrã deverá integrar um sensor de impressões digitais.

O chipset Kirin 980 deve alimentar este dispositivo juntamente com 8 GB de RAM.

Especula-se que haverá um edição de 12 GB de RAM que suporta conectividade 5G. A dimensão exata da bateria do P30 Pro ainda não é conhecida. No entanto, a certificação 3C revelou que vai suportar carregamento rápido de 40W.

do CEO

O P30 Pro da Huawei deve ser oficializado juntamente com a versão standard, Huawei P30, no dia 26 de março.

Há rumores de que o P30 vai chegar com um painel OLED de 6 polegadas com leitor de impressões digitais no ecrã. A isto junta-se um chipset Kirin 980. Estão também presentes câmaras traseiras triplas. Na parte frontal está uma câmara com 25 megapixéis. Este dispositivo terá um carregamento de 22,5W.

Quanto a preços nada se sabe.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

PlayStation 5 + SSD lento: O que pode acontecer à sua consola?

Como deve saber, a Sony lançou finalmente a atualização de firmware para a PS5, que permite a instalação de um SSD NVMe M.2 no...

Não é só a RAM que vai descer de preço, os SSDs também vão!

Ontem noticiámos que o preço dos chips que dão vida aos tão desejados módulos de memória RAM estavam finalmente a baixar, o que claro...

Não gostou da crise de chips? Temos uma nova para si!

Se por acaso pensava que a crise de produção de chips foi (e continua) a ser má, então, prepare-se... Agora temos a crise de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!