Huawei P Smart S: renderizações oficiais já estão na Internet!

Evan Blass, mais conhecido pela conta de Twitter evleaks, publicou as primeiras renderizações do smartphone Huawei P Smart S. Esta vai ser a grande aposta deste fabricante para competir frente-a-frente com a Xiaomi e outros fabricantes no campo dos gama-média. No entanto isto não será uma tarefa fácil, uma vez que há outros peso-pesados a derrubar.

Huawei P Smart S: renderizações oficiais já estão na Internet!

Para que lute de igual para igual, os leaks revelam que este dispositivo terá muitas das tendências que encontramos nos equipamentos atuais. Assim, na parte traseira, encontramos um módulo de câmara tripla em que o sensor principal tem 48 megapixéis. Na parte frontal está uma câmara frontal alojada numa monocelha em forma de gota de água.

Huawei P Smart S

Na parte exterior, o Huawei P Smart S é sem dúvida um dispositivo bonito. A versão verde parece ser a que vai conquistar mais atenções, clubismos à parte. Teremos para além dessa a cor Preta e Cristal. No entanto, apesar das plásticas por fora, por dentro é um equipamento mais antigo.

Se os leaks se confirmarem, o Kirin 710 é o chipset responsável pelo desempenho. Isto acaba por ser uma surpresa ou talvez não. Por um lado a Huawei poderia ter usado o Kirin 810. Mas se o fizesse, como acontece com o P40 Lite, não poderia disponibilizar os serviços da Google. Entretanto vamos poder contar com um ecrã LCD com 6.21 polegadas e resolução FHD+. Teremos também 4GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento, expansível através de cartão microSD.

Huawei P Smart S

Pelas características, o Huawei P Smart S deve querer competir com o Xiaomi Redmi Note 9. No entanto, será difícil por um motivo e falo sobretudo do processador e até de outros componentes. É que o Xiaomi Redmi Note 9 no papel parece ser mais forte.

O fato de Evan Blass ter obtido renderizações de alta qualidade do novo modelo pode significar que a sua estreia no mercado está a chegar.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário