Huawei Nova 8 Pro chega com os modos de 60, 90 e 120Hz!

É verdade que não se tem falado muito dos equipamentos da Huawei. Mas isto é porque ainda não há grandes leaks sobre o próximo Huawei P50. No entanto, isto não significa que este fabricante não esteja a preparar novos dispositivos. De facto está e um bom exemplo disso é o Huawei Nova 8. Dito isto, um blogger na rede social chinesa Weibo revelou que o Nova 8 Pro suporta 60 Hz, 90 e 120Hz. Para além disso terá um modo inteligente de alternância entre eles. Ao mesmo tempo, o Huawei Nova 8 suporta apenas 60 Hz e 90 Hz. Ainda assim, conta com uma taxa de atualização inteligente.

Nova 8 Pro 120Hz

Huawei Nova 8 Pro chega com os modos de 60, 90 e 120Hz!

Logo à partida ficamos a saber que estes equipamentos vão manter o mesmo processador Kirin 985 que está disponível nos antecessores. É curiosa esta informação. Tudo porque até se tinha falado que poderiam estar presentes as apostas da MediaTek devido à escassez de chips, resultante dos problemas com os Estados Unidos.

Huawei Nova 8 leak

Entretanto o Huawei Nova 8 terá um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 90Hz. Ao nível das câmaras, destaca-se uma configuração de câmara quádrupla com um sensor principal de 64 megapíxeis. Depois há outra ultra-angular de 8, um macro com 2 e outro de profundidade com as mesmas características. Na parte frontal temos uma câmara para selfies de 32 megapíxeis.

Já o Nova 8 Pro apresenta um ecrã curvo com uma taxa de atualização de 120Hz. Entretanto destacam-se câmeras duplas para selfies. Uma tem 32MP e a outra tem 16MP. Entretanto terá funcionalidades como modo vlog e gravação de duas cenas com a câmara frontal e traseira. Entretanto os teasers oficiais confirmam esta informação acerca do layout oval da câmara no Nova 8.

Dito isto, ambos os dispositivos apresentam a tecnologia Huawei 66W SuperCharge. Além disso, o Nova 8 e 8 Pro possuem 8 GB de RAM e opções de armazenamento de 128/256 GB. Em relação ao preço, os rumores dizem que o Nova 8 começa nos 458 Euros. Já o Novo 8 Pro terá um preço de 611. Resta agora esperarmos para vermos se estas especificações são verdadeiras.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!