Galaxy Buds Pro: descobertas funcionalidades escondidas!

Recentemente têm surgido na Internet muitas informações acerca dos Samsung Galaxy Buds Pro. Até agora já sabemos que terão cancelamento ativo de ruído. No entanto, parece que haverá outras funcionalidades escondidas. Dito isto, o redditor @TheBone descobriu na app algumas funcionalidades nos Galaxy Buds Pro, como modo ambiente automático e áudio 3D.

Galaxy Buds Pro: descobertas funcionalidades escondidas!

Galaxy Buds Pro funcionalidades

No que diz respeito aos conteúdos da app fica confirmado, de facto, o cancelamento ativo de ruído. Temos também um nível de redução de barulho moderado e o modo ambiente. O último é ativado quando o utilizador fala e desliga-se quando deixamos de falar. Entretanto a deteção de diálogo e as funções de controlo de ruído podem ser ativadas através do Bixby.

Galaxy Buds Pro funcionalidades

Agora um aparte. O áudio 3D, outra característica de que também falei acima só está disponível para dispositivos com Android 11.

A juntar-se a isto está um equalizador simples. Deste modo é possível ajustar-se o som de acordo com os nossos gostos. Mais realce aos médios, aos agudos ou aos baixos.

Entretanto já conhecemos o design destes auriculares.

Acerca disto, o popular leakster @evleaks mostrou as primeiras imagens dos novos auriculares. Tanto deles, como do estojo de transporte.

Galaxy Buds Pro

No que diz respeito ao design, a Samsung desviou-se um pouco do design dos Galaxy Buds e Galaxy Buds+. Logo à partida os Galaxy Buds Pro continuam a ter as extremidades em silicone. No entanto, o corpo é mais redondo. Para além disso, existe um microfone no topo e uma grelha na parte inferior de cada auricular.

Foi reportado que os novos earbuds terão cancelamento ativo de ruído. Assim é possível que atrás da grelha estejam mais microfones. Entretanto a Samsung abandonou também o design do estojo de transporte que usava nos modelos anteriores. Assim, temos algo mais semelhante ao dos Galaxy Buds Live. Existe entretanto um LED na parte frontal que acende quando está a carregar. À semelhança da caixa dos Live teremos carregamento sem fios e também via uma porta USB-C.

Entretanto uma listagem na FCC revelou que a caixa dos novos auriculares tem uma bateria de 500mAh. É um update significativo. Isto porque a anterior tinha 270 mAh. Ou seja, mais tempo de utilização. Logo à partida os novos dispositivos destacam-se por serem mais baratos em relação aos S20.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção! Não atualize a sua PlayStation 4 para a versão 9.0!

A Sony lançou uma nova atualização de firmware para sua velhinha PlayStation 4, no entanto, parece que o novo 'pacote' está a causar alguns...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo está nos serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Quer poupar dinheiro num SSD para a PS5? Há alternativas!

Caso não saiba, a PlayStation 5 recebeu recentemente uma atualização de firmware, que abre finalmente a porta à montagem de SSDs NVMe M.2 PCIe...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!