Huawei Nova 7 SE Vitality Edition chega com 8GB de memória

Informações recentes revelaram que a Huawei está a trabalhar numa nova edição do Huawei Nova 7 SE. Assim, consta que o smartphone CDN-AN00 que recebeu aprovação da TENAA em Agosto pode chegar aos mercados chineses como Huawei Nova 7 SE Vitality Edition. No entanto, noutros países pode ser conhecido como Nova 7 SE Life.

Huawei Nova 7 SE Vitality Edition chega com 8GB de memória

Logo à partida parece que temos uma mudança de chipset. De facto, até aqui este dispositivo vinha com um Kirin 820 desenvolvido pela Huawei. Agora a aposta vai para o Dimensity 800U da MediaTek. O resto das especificações do Nova 7 SE Vitality Edition devem manter-se iguais. O que não será igual é o preço. Os rumores apontam para um custo mais baixo.

A listagem do Nova 7 SE Vitality Edition na TENAA deste equipamento revela logo à partida um ecrã de 6.5 polegadas. A resolução é Full HD+. Ou seja, o que podemos esperar deste tipo de equipamentos. No entanto há um pormenor interessante. É que ao chipset Dimensity 800U que mencionei acima juntam-se 8GB de memória. É sem dúvida uma quantidade de memória interessante. A capacidade de armazenamento interna não foi revelada. No entanto, deverá rondar os 128GB.

O Android 10 vem instalado neste dispositivo, juntamente com o EMUI por cima. Isto é um dado garantido.

Quanto à bateria que é sempre uma coisa importante temos uma capacidade de 3900 mAh. Uma certificação anterior revelou que este dispositivo pode chegar com um carregador rápido de 40W.

Nova 7 SE Vitality

Passamos agora à fotografia. Dito isto, encontramos uma câmara para selfies de 16 megapíxeis. Já na parte traseira temos uma configuração quádrupla. Mais um pormenor interessante para este equipamento. Assim, temos um sensor principal de 64 megapíxeis. Logo a seguir temos um com 8. Depois temos 2 sensores, com 2 megapíxeis cada.

Entretanto ao nível da segurança e considerando que temos um equipamento com um ecrã LCD, não há sensor de impressões digitais integrado no painel. Assim, ele está localizado na parte lateral.

Este equipamento deve chegar em várias cores, como verde, púrpura, prateado e preto.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!