Huawei Nova 7 SE: leak revela todas as especificações principais!

Ainda ontem falámos da presença de um novo equipamento da Honor na organização chinesa que regula os lançamentos nesse mercado e eis que hoje surge mais uma novidade acerca dos dispositivos da Huawei. É que este fabricante já está a trabalhar numa novidade chamada Huawei Nova 7 SE. SE refere-se a second edition, ou em português, segunda edição. Como o nome sugere, o dispositivo será um sucessor da gama Nova 6. Agora e graças a um leak temos as especificações principais do dispositivo, juntamente com as informações de lançamento. Vamos então descobrir tudo o que há para saber acerca do Nova 7 SE.

Huawei Nova 7 SE: leak revela todas as especificações principais!

Um leakster chinês muito conhecido chamado DigitalChatStation partilhou algumas das principais características do próximo smartphone Nova 7 SE. De acordo com o post, teremos logo à partida um ecrã de 6,5 polegadas. Destaca-se ainda um furo para abrigar a câmara para selfies. No interior, o dispositivo integra o chipset Kirin 820 de que ouvimos falar em dezembro do ano passado. Para quem não sabe, o chipset Kirin 820 leva as funcionalidades 5G aos dispositivos de gama média e baixa. O chipset deve estrear-se com a gama Honor 10X ou Huawei Nova 7.

- Publicidade -

No que diz respeito à fotografia, não há informações acerca do número de sensores. No entanto, sabemos que estará presente um sensor principal de 64MP. Outras especificações incluem um sensor de impressões digitais montado na parte lateral e um suporte para carregamento rápido de 22,5W. Infelizmente, nada se sabe acerca da RAM, armazenamento, capacidade da bateria e outros pormenores.

Entretanto, a fabricante chinesa de smartphones não confirmou oficialmente a existência do dispositivo. Olhando para os rumores anteriores, a Huawei vai lançar a gama Nova 7 no próximo mês, ou seja, abril. Assim, devemos ficar a saber mais acerca do dispositivo nas próximas semanas. Além da gama Nova 7, a Huawei também está a desenvolver o P40 e o Mate 40.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.