Huawei Nova 5T é oficial: processador de topo por 379 Euros!

A Huawei lançou um novo smartphone chamado Huawei Nova 5T. Este dispositivo vem com especificações interessantes, como o chipset Kirin 980, 8GB RAM, câmeras quádruplas e uma elevada proporção ecrã-corpo. A empresa alega que este smartphone vai agradar especialmente aos fãs das redes sociais graças a alguns pormenores como a câmera para selfies de 32 megapixéis.

Huawei Nova 5T é oficial: processador de topo por 379 Euros!

Com as dimensões de 154,24 x 73,97 x 7,87mm, o Huawei Nova 5T aposta num ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas e pesa 174 gramas. Entretanto o ecrã apresenta um pequeno orifício no canto superior esquerdo para a câmera frontal. O smartphone suporta resolução full HD + de 1080 x 2340 pixels.

O chipset Kirin 980 de 7nm que possui NPUs duplas alimenta o smartphone. O processador junta-se a 8 GB de RAM. Entretanto este smartphone vem com um armazenamento nativo de 128 GB. Um ponto importante é que não há suporte para armazenamento externo no dispositivo.

Huawei Nova 5T

Destaca-se também uma bateria de 3,750mAh que suporta 22,5W de carregamento rápido através de USB-C. A tecnologia de carregamento rápido permite que este equipamento ganhe 50% de energia carregando apenas 30 minutos.

A parte traseira do Huawei Nova 5T está equipada com uma câmera vertical assistida por LED que inclui três sensores. Temos o principal com 48 megapixels e abertura f/1.8 e autofoco. Temos também uma lente ultra grande angular de 16 megapixels e abertura f/2.2. Por fim está o sensor de 2 megapixel com abertura f/2.4. Paralelamente, temos também uma câmera macro de 2 megapixels com abertura f/2.4. Na parte frontal temos uma câmera com abertura f/2.0 e 32 megapixéis.

Ao nível da conectividade, o Nova 5T temos o dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS de dupla frequência, NFC e USB-C.

Por fim, destaca-se o sensor de impressões digitais montado na lateral. Entretanto e à semelhança de muitos dispositivos lançados este ano não possui uma saída de áudio de 3,5 mm.

O Nova 5T é uma versão renomeada do smartphone Honor 20. As únicas diferenças ​​entre os dois smartphones é que o Nova 5T tem um design exclusivo na parte traseira e vem com 8 GB de RAM. O Honor 20 tem 6 GB de RAM.

O preço ronda os 379 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!