Spyro chega ao PC e Nintendo Switch já no dia 3 de Setembro

Spyro chega ao PC e Nintendo Switch já no dia 3 de Setembro – É fã de World of Warcraft, mas não está a conseguir entrar nos servidores ‘Classic’? Não se aflija, está prestes a chegar ao mercado uma nova dose de nostalgia, com a chegada de The Spyro Reignited Trilogy ao PC e Nintendo Switch.

A Activision Blizzard anunciou hoje que Spyro: Reignited Trilogy não será exclusivo PS4 e Xbox One durante muitos mais tempo!

Caso não saiba, The Spyro: Reignited Trilogy é uma coleção dos jogos originais do pequeno dragão, com grandes melhorias a nível gráfico. O primeiro jogo desta saga foi lançado em 1998 para a PlayStation 1, conquistando o coração de vários jogadores naquela altura.

spyro

E como a moda agora é ir aos clássicos, a Activision relançou estes populares jogos para a atual geração de consolas no dia 13 de Novembro de 2018.

Com estes relançamento, podemos contar com novos modelos, iluminação imensamente melhorada, texturas mais trabalhadas, bem como outras melhorias visuais e à jogabilidade que podem passar mais despercebidas. A ideia foi criar um jogo novo, tendo como base a experiência de 98.

Em suma, os níveis podem parecer diferentes, mas na verdade são os mesmos.

Portanto, se estiver interessado, já pode fazer pré-encomenda da versão para PC na Steam. Ou através da Nintendo Game Store se está interessado na versão da Switch. O preço é de 39.99€, e irá meter as mãos em 3 jogos. (Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage, e Spyro: Year of the Dragon.)

Spyro chega ao PC e Nintendo Switch já no dia 3 de Setembro – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Ninja é o primeiro jogador profissional/streamer a ter patrocínio Adidas

Ninja

Quer goste ou não da personalidade, Ninja está a viver a sua vida ao máximo. E claro, a aproveitar todas as oportunidades que lhe vão parar às mãos. Aliás, é seguro dizer que se por acaso estiver a fazer bons investimentos, ou pelo menos a poupar, tem a vida mais que feita. (Em boa verdade, a vida dele, a dos filhos, e possivelmente a dos netos!)

Tyler ‘Ninja’ Blevins anunciou ontem que fechou uma parceria com a gigante Adidas!

Portanto, parece que a Adidas está a pensar apostar no e-sports. E pelos vistos é uma aposta em grande, visto que foi imediatamente atrás do maior streamer da atualidade. Contudo, não fazemos ideia do dinheiro envolvido ou extensão do contrato. (Vídeo do anúncio aqui.)

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário