Huawei Nova 5 Pro aparece no Geekbench e confirma novidades!


Por em

Apareceu no Geekbench, a conhecida plataforma de testes de desempenho, um novo dispositivo da Huawei. Acredita-se que este equipamento com o nome de código Huawei SEA-AL10 seja o Nova 5 Pro. Entretanto, os resultados do teste confirmam algumas especificações-chave.

Huawei Nova 5 Pro aparece no Geekbench e confirma novidades!

5 Pro

A versão que apareceu no Geekbench executa o Android 9 Pie. A isto juntam-se 8 GB de RAM e um processador octa-core que não foi revelado. As pontuações de referência – 3520 e 9497 pontos – são semelhantes às de outros smartphones com o Kirin 980. Assim, não custa muito adivinhar qual será o processador.

5 Pro

A Huawei Nova 5 Pro terá câmaras traseiras quádruplas e uma câmara para selfies de 32 megapixéis. Uma configuração muito interessante e que normalmente encontramos nos smartphones de topo.

O Nova 5 Pro será lançado em quatro opções de cor. São elas, Verde, Roxo, Laranja e Preto. Enquanto o smartphone Nova 5i apresenta um ecrã com furos e eventualmente o Nova 5 também, a versão Pro é diferente. Assim, vamos poder contar com uma monocelha em forma de gota de água. É um design interessante e com algumas semelhanças com o P30 Pro.

Na parte traseira do Nova 5 Pro, estão três sensores de câmara dispostos verticalmente e um flash LED no canto superior esquerdo. O outro sensor colocado ao lado das três câmaras pode ser um sensor 3D ToF (Time of Flight). Entretanto, a parte traseira do smartphone não tem um leitor de impressões digitais. Dito isto, o símbolo da impressão digital no ecrã é uma indicação clara do sensor que o Nova 5 Pro vai ter. Ou seja, mais uma semelhança com o P30 Pro.

Ao nível do ecrã, devemos ter um painel AMOLED de 6,39 polegadas. Possui uma resolução HD+ de 1080 x 2340 pixéis.

Olhando para todas estas características, se tiver o preço certo poderá ser um sério concorrente ao Redmi K20. Resta-nos esperar

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel pediu ajuda à Samsung para salvar a produção de produtos 14nm

iPhone 11 Max vai ter uma desapontante bateria de 3650mAh

Seguinte