Huawei P30 Pro já tem novo update com surpresa nas câmaras!


Por em

ssiO Huawei P30 Pro é para mim um dos melhores smartphones a nível fotográfico. De facto e à semelhança do que acontecia com o P20 Pro conseguimos realmente resultados espetaculares. Lembro que a mais recente aposta da Huawei tem uma câmara quádrupla com sensores de 40, 8, 5 e 20 megapixéis. Destaca-se ainda uma câmara para selfies de 32 megapixéis. São exatamente estes sensores que mais beneficiam do novo update com truques na manga!

update com

Huawei P30 Pro recebe novo update com surpresa nas câmaras!

A primeira grande atualização após os problemas com os Estados Unidos melhora sobretudo a qualidade fotográfica. A lista de alterações refere que após a instalação, as cores capturadas pelo smartphone vão ficar mais naturais e autênticas. Para além disso, também corrige alguns problemas com os vídeos capturados com a câmara frontal.

Huawei p30

A nova atualização inclui também melhorias para o desbloqueio facial, as mais recentes correções de segurança para o sistema operativo Android e a resolução de um problema no ecrã de bloqueio quando estão a ser usadas imagens ao vivo como papel de parede.

O site Android Authority já teve oportunidade de testar este update e concluíram vale mesmo a pena instalar.

Logo à partida as cores mais quentes são capturadas com maior exatidão. Por si dá origem a um equilíbrio de brancos mais natural. Os tons pretos também são menos evidentes, o que contribui para um contraste mais realista.

Na maioria das fotografias que foram capturadas não existem grandes diferenças entre a noite e o dia. No entanto, noutros cenários os resultados podem surpreender.

Entretanto e já que falamos em Huawei, este fabricante já respondeu aos mais recentes rumores que davam conta de um grande corte na produção de smartphones, através da suspensão de várias linhas de produção da sua principal fornecedora – a Foxconn. A resposta surge vários dias depois da notícia do South China Morning Post. Afirmava que a Huawei estava a reduzir significativamente a produção de smartphones.

A Huawei refutou claramente as alegações, afirmando que esta notícia é falsa.

Assim, a empresa em comunicado dirigido aos meios de comunicação afirmou que os níveis de produção global são normais, sem ajustes notáveis ​​em qualquer direção.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ark OS? Afinal o nome do sistema operativo da Huawei era outro!

São estas as imagens do novo sistema operativo da Huawei?

Seguinte