iPhone 11 Max vai ter uma desapontante bateria de 3650mAh

Até agora, os ‘leaks’ acerca do iPhone 11 que deverá ser lançado durante o verão de 2019, têm sido focados no design. Aliás, em boa verdade, o design sempre foi o foco da Apple, mas agora que as vendas começam a baixar, e a popularidade do seu smartphone está em risco, é inegável que a marca precisa de olhar para outros lados.

Portanto, hoje tivemos um ‘leak’ diferente, acerca de um dos três iPhones que deverá ler a luz do dia em 2019. (Provavelmente em Setembro)



Enquanto o iPhone XR de 2019 irá contar com uma bateria de 3110mAh, o iPhone 11 Max irá apostar numa célula de 3650mAh

iPhone 11

Em 2019, é normal esperar números acima dos 4000mAh, quando falamos de baterias de smartphones. Contudo, parece que a Apple vai continuar a apostar na eficiência, graças ao domínio que tem na combinação Software + Hardware.

Afinal de contas, graças a isto, a Apple tem conseguido competir com aparelhos que têm em si, um número de mAh bastante superior! Como é o caso do Galaxy S10+ ou o Huawei Mate 20 Pro.

Portanto, o iPhone XR de 2019, irá contar com uma bateria de 3110mAh. Enquanto o iPhone 11 Max conta com uma bateria de 3650mAh. Para ter noção da evolução, o iPhone XR de 2019 tem uma bateria de 2942mAh! E o iPhone XS Max, uma bateria de 3174mAh.

Assim, mesmo com este número desapontante… É provável que as novas baterias oferecem um aumento de autonomia bastante significativo! Isto, em comparação aos modelos do ano passado. (Muito graças também ao processo de fabrico de 7nm+)

Em suma, além das câmeras traseiras melhoradas, a gama de smartphones iPhone para 2019, irá oferecer outras atualizações incrementais… Afinal, a última grande inovação da marca foi o Face ID. E pelos vistos, não é em 2019 que iremos ver algo similar ou melhor.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário