Inicio Apple iPhone 11 Max vai ter uma desapontante bateria de 3650mAh

iPhone 11 Max vai ter uma desapontante bateria de 3650mAh

Até agora, os ‘leaks’ acerca do iPhone 11 que deverá ser lançado durante o verão de 2019, têm sido focados no design. Aliás, em boa verdade, o design sempre foi o foco da Apple, mas agora que as vendas começam a baixar, e a popularidade do seu smartphone está em risco, é inegável que a marca precisa de olhar para outros lados.

Portanto, hoje tivemos um ‘leak’ diferente, acerca de um dos três iPhones que deverá ler a luz do dia em 2019. (Provavelmente em Setembro)



Enquanto o iPhone XR de 2019 irá contar com uma bateria de 3110mAh, o iPhone 11 Max irá apostar numa célula de 3650mAh

iPhone 11 Max

Em 2019, é normal esperar números acima dos 4000mAh, quando falamos de baterias de smartphones. Contudo, parece que a Apple vai continuar a apostar na eficiência, graças ao domínio que tem na combinação Software + Hardware.

Afinal de contas, graças a isto, a Apple tem conseguido competir com aparelhos que têm em si, um número de mAh bastante superior! Como é o caso do Galaxy S10+ ou o Huawei Mate 20 Pro.

Portanto, o iPhone XR de 2019, irá contar com uma bateria de 3110mAh. Enquanto o iPhone 11 Max conta com uma bateria de 3650mAh. Para ter noção da evolução, o iPhone XR de 2019 tem uma bateria de 2942mAh! E o iPhone XS Max, uma bateria de 3174mAh.

Assim, mesmo com este número desapontante… É provável que as novas baterias oferecem um aumento de autonomia bastante significativo! Isto, em comparação aos modelos do ano passado. (Muito graças também ao processo de fabrico de 7nm+)

Em suma, além das câmeras traseiras melhoradas, a gama de smartphones iPhone para 2019, irá oferecer outras atualizações incrementais… Afinal, a última grande inovação da marca foi o Face ID. E pelos vistos, não é em 2019 que iremos ver algo similar ou melhor.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...