Huawei pode lançar a sua própria versão do Xiaomi Mi Mix Alpha

Os fabricantes de smartphones estão sempre à procura de novos designs de modo a atraírem mais utilizadores. Enquanto alguns pretendem garantir uma melhor experiência de utilização, outros são apenas para mostrar as capacidades das empresas. Aliás a Xiaomi também fez isto com o Xiaomi Mi Mix Alpha, algo que a Huawei agora pode adaptar.

Huawei pode lançar a sua própria versão do Xiaomi Mi Mix Alpha

A grande aposta mais exclusiva da Xiaomi foi realmente surpreendente. Falo claro do Mi MIX Alpha. Agora, a Huawei também patenteou o design de um smartphone semelhante como refere o site LetsGoDigital.

Em meados de março de 2020, a Huawei Technologies registou uma patente de design no CNIPA (Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China). Assim, a documentação, que consiste em sete imagens coloridas de produtos, foi publicada a 11 de setembro de 2020.

Huawei Mi Mix Alpha

O smartphone é um pouco parecido com o Huawei Mate X. Desta vez, porém, não é um smartphone dobrável, mas sim um dispositivo de dupla face. Na parte frontal não temos praticamente extremidades. O ecrã vai do lado esquerdo para a parte traseira, também chamado de ecrã envolvente. A propósito, não há câmara frontal visível. Claro que também é redundante. A captura de selfies é feita com o ecrã na parte traseira.

Entretanto a parte traseira consiste em aproximadamente 60% a 70% da superfície. O sistema de três câmaras ocupa o restante espaço. O smartphone patenteado da Huawei é mostrado em duas cores. São elas cinza e um esquema de cores prateado.

Se a Huawei realmente pretende lançar um smartphone do género, é algo que para já se mantém no segredo dos deuses. Embora já se tenha falado muito deste tipo de equipamentos com um segundo ecrã, apenas a Xiaomi conseguiu concretizar isto através de um modelo. Assim, como referi, no Xiaomi Mi Mix Alpha.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!