Huawei Mate 30: nova imagem real revela a parte traseira!


Por em

A Huawei deve lançar o Mate 30 na segunda metade do mês de Setembro. Pelo menos é para aí que apontam os rumores que circulam na Internet. Recentemente apareceram online algumas fotos a mostrarem o painel frontal do suporto Mate 30. Agora duas novas fotos do mesmo equipamento também chegaram à Internet e revelam o design frontal e traseiro. Uma imagem real até é a primeira a revelar a parte traseira.

Huawei Mate 30: nova imagem real revela a parte traseira! 

Assim como a imagem real do Mate 30 que apareceu na semana anterior, a nova imagem mostra o dispositivo colocado numa capa para esconder a sua identidade. Portanto, não se sabe se o dispositivo mostrado nas imagens diz respeito ao Huawei Mate 30 ou ao Mate 30 Pro.

imagem real

Entretanto, um olhar mais atento no ecrã do smartphone mostra uma curvatura pronunciada em direção às extremidades. Um leak recente revelou que o Mate 30 e o Mate 30 Pro terão ecrãs curvos nas extremidades. No entanto, o Mate 30 Pro terá um ecrã ainda mais curvo em relação ao Mate 30. Provavelmente, o dispositivo mostrado nas novas imagens pode ser o Mate 30 Pro. Para além disso, um olhar mais atento na parte superior revela a presença de uma monocelha ampla que pode abrigar todos os tipos de sensores. Falamos do desbloqueio facial 3D, câmera frontal e assim por diante.

Abaixo, está a primeira foto real da parte traseira do Mate 30 Pro. As câmeras traseiras estão completamente escondidas pela capa. No entanto, é possível observar alguns sensores. Ele combina com as renderizações da capa do Huawei Mate 30 Pro.

Lembramos que a capa que mostrámos recentemente na Leak confirma que este smartphone virá equipado com um módulo de câmera de formato arredondado com três sensores e um flash de LED em forma de quadrado. No entanto, a parte longa ao lado não parece ser um flash LED. A capa também deixa adivinhar que este dispositivo vai continuar a integrar um leitor de impressões digitais no ecrã.

Em termos de especificações, deve integrar um ecrã de 6,71 polegadas com suporte para a resolução quad HD+.

O chipset Kirin 990 de 7nm, que vai ser apresentado na IFA 2019, dá vida a este smartphone. A ele deve juntar-se 12 GB de RAM. Este dispositivo deverá vir equipado com uma bateria de 4.200mAh que suporta carregamento rápido de 55W e carregamento sem fios de 25W.

Ao nível da fotografia devemos ter, pelo menos, um sensor de 40 megapixéis na traseira.

A Huawei deve lançar o Mate 30 e o Mate 30 Pro no dia 19 de setembro. Entretanto, é provável que este fabricante apresente também o Mate 30 X como o sucessor do Mate 20 X. No entanto, até o momento, não há provas de sua existência.

Leia também:

Comprar o Note 10+ ou esperar pelo Huawei Mate 30 Pro?

Huawei Mate 30 Pro: Será que vamos ter aqui o melhor Android de 2019?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Windows Defender: O anti-vírus do Windows é melhor que muitos pagos!?

A Samsung já está a trabalhar num novo design ‘Infinito’!?

Seguinte