Huawei Mate 20 Pro e P20 com nova edição muito especial

A Huawei tem razões para ficar satisfeita uma vez que alcançou e até ultrapassou a sua meta de enviar mais de 200 milhões de smartphones em 2018.

Um feito ainda mais assinalável considerando a não inclusão do mercado americano

Um aspeto interessante é que esta conquista foi conseguida apesar de um número muito pequeno de smartphones terem chegado ao mercado americano, onde a Huawei é considerada uma ameaça à segurança nacional.

As gamas P20 e Mate 20 Pro deram uma enorme ajuda

Responsáveis por este sucesso são as gamas P20 e Mate 20 que foram bem recebidas pelos consumidores e analistas do setor. Informações recentes dão conta que só do P20 foram enviadas mais de 16 milhões de unidades, metade delas para mulheres. A Huawei já exportou 5 milhões de unidades da última série desde o lançamento em outubro.

Entretanto, este fabricante espera disponibilizar 20 milhões de aparelhos pertencentes à linha Mate 20.

Agora para comemorar os 200 milhões de aparelhos que a Huawei enviou para distribuição este ano, a empresa anunciou uma versão especial do seu equipamento de topo, o Huawei Mate 20 Pro.

nova edição

Um Mate que chega com uma versão especial

O responsável pela divisão de smartphones da empresa, He Gang, fez o anúncio na sua página do Weibo. Esta informação foi avançada pelo site Gizmochina. Esta edição especial será decorada numa cor esmeralda e terá 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. A Huawei também vai disponibilizar uma versão comemorativa do Huawei Nova 4.

Ambos os modelos vêm com um logotipo especial na parte traseira. Que comemora os 200 milhões de equipamentos Huawei enviados este ano.

O preço não foi ainda revelado, mas os dois modelos estarão disponíveis na China a partir de 1 de janeiro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário