HTC ganhou um prémio por um capacete que não vai vender

O mundo da tecnologia é inegavelmente estranho, com situações que fazem muito pouco sentido e que metem os consumidores a coçar a cabeça ao mesmo tempo que tentam perceber o que está a acontecer.

Pois bem, dito tudo isto, temos uma nova situação estranha, e triste ao mesmo tempo… Afinal, a HTC acabou de ganhar um prémio pelo design inovador do seu novo Vive, com o nome Air! O problema é que este HTC Vive Air nunca irá chegar ao mercado, e a empresa nunca escondeu essa intenção.



HTC acabou de ganhar um prémio por um capacete que não vai vender

vive air

Portanto, a HTC está neste momento a preparar-se para o Vivecon 2021, evento que os rumores afirmam ser o palco para o lançamento de um novo capacete de realidade virtual. E na verdade, com o IF World Design Guide a lançar os novos vencedores para o ano de 2021. Onde claro está, podemos encontrar a HTC com um novo Vive Air, muitos consumidores podem ter ficado a pensar que seria este novo capacete a ser apresentado… Mas não!

Infelizmente, o Vive Air não é um produto real. Aliás, a própria HTC afirmou publicamente que o capacete é apenas um ‘concept’ que nunca irá ser lançado no mercado mainstream. Ainda assim, a empresa confirma que irá pegar em alguns detalhes do produto, para melhorar a sua gama de capacetes VR.

Isto é triste, porque o novo HTC Vive Air é um capacete modular, e é inegável que a indústria precisa de algo do género para realmente dar um passo em frente. Bem… Talvez num futuro próximo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também