Honor Play 4 vem equipado para a luta contra o COVID-19

O novo smartphone Honor Play 4  vem com um sensor que terá a capacidade de medir a temperatura do corpo. O próprio fabricante deixou adivinhar esta função através de um teaser que revelou na Internet. Agora isto foi confirmado por outras fontes.

Honor Play 4 vem equipado para a luta contra o COVID-19

O responsável de produtos da Honor Play, Wei Xiaolong, revelou algumas informações acerca das funcionalidades e características do novo dispositivo. Dito isto, confirmou a presença de um sistema de um chipset Kirin 990, suporte para 5G, a câmara principal, que consiste em quatro sensores, bem como a presença de uma porta de infravermelho que pode ser usada para controlar TVs, aparelhos de ar condicionado e outros eletrodomésticos .

Honor Play 4

Entretanto, a gama Honor Play 4 vai utilizar a medição de temperatura por infravermelhos sem contacto. No contexto de epidemia em que vivemos isto é sem dúvida uma excelente notícia. A apresentação do smartphone deve ocorrer no dia 3 de junho.

A gama Honor Play 4 é constituída pelo menos dois dispositivos. Falo do Honor Play4 5G e do Play4 Pro 5G. Entretanto o Honor Play 4 Pro com o número de modelo TNNH-AN00 já foi certificado pelo regulador chinês TENAA, que divulgou as principais características do dispositivo.

O Honor Play4 Pro possui um ecrã IPS de 6,57 polegadas. Tem também possui dois orifícios frontais para as câmaras com sensores com uma resolução de 32 e 8 megapixéis. Entretanto, este smartphone é baseado no Kirin 990 com um modem 5G.

Honor Play 4

A capacidade da bateria é de 4200 mAh. Anteriormente, este smartphone foi visto na base de dados 3C, que confirmou que ele virá com um carregador rápido de 40W.

A base de dados da TENAA não indica a quantidade de RAM e memória de armazenamento do dispositivo.

Sabemos que terá um sensor de impressões digitais no painel direito do smartphone. Além disso, possui uma porta USB-Tipo C. A saída para auscultadores de 3.5mm ficou de fora.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção: Google Fotos vai começar a esconder as suas fotos!

Foi em Maio que ficámos a conhecer uma nova função na app de fotografias da Google que garante mais privacidade. No entanto, só ficou...

Xiaomi vai ser a nova Huawei? Problemas na Europa?

Xiaomi vai ser a nova Huawei? - O NCSC (Centro Nacional de Cybersegurança da Lituânia) divulgou na passada quarta feira, um novo relatório tendo...

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!