Honor Note 10 pode chegar com ecrã de 6.9 polegadas


Por em

Os smartphones com ecrãs de grande dimensão fazem sentido, uma vez que atualmente conseguimos fazer nestes dispositivos, quase tudo o que fazemos num computador. É exatamente por este motivo que a Honor quer apostar a sério no Honor Note e voltar a lançá-lo este ano. É que no ano passado não foi lançado nenhum equipamento desta linha.

A confirmar isto está uma nova imagem que chegou à Internet e o facto da Samsung ter fornecido à Huawei novos painéis Super AMOLED para um phablet com a dimensão de 6.9 polegadas. Quando se pensava que estes painéis teriam como destino o Huawei Mate 20, eis que o destinatário pode ser, ao invés desse, um equipamento da Honor com o nome de código Ravel.

A propósito disto, o presidente da Honor já tinha revelado que a empresa pretendia lançar uma versão de maiores dimensões do Honor 10.

Ao nível de especificações técnicas e considerando que o Honor Note 10 se trata de uma versão maior do Honor 10, é provável que encontremos muitas semelhanças.

Deste modo, é provável que encontramos o chipset Kirin 970, um processador octa-core da Huawei que opera a uma frequência máxima de 2,4 GHz. A isto deverá juntar-se um ecrã com a proporção de 18:9 ou 19:9.

O dispositivo antecessor, o Honor Note 8 tinha um painel de 6,6 polegadas no formato 16:9 mais clássico com uma resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixéis.

A memória pode ser de 4 ou 6GB e deverá vir com uma capacidade de armazenamento que deverá variar entre os 32 e os 128GB.

Ao nível das câmaras ainda nada se sabe. Eventualmente poderemos encontrar um sensor principal de 16 MP RGB em conjunto com uma lente secundária monocromática de 24 MP.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Descontos Steam – As melhores promoções de hoje (1 de julho)!

Opinião – O que é que a AMD precisa de corrigir para o futuro?

Seguinte