Honor 9X Pro chega à Europa mas é diferente do modelo chinês

O Honor 9X Pro está a caminho da Europa dois meses depois de ter sido lançado na China. Agora que o lançamento está bem perto eis que ficamos a saber que haverão diferenças entre a versão que vai chegar cá e a que foi vendida na China.

Honor 9X Pro chega à Europa mas é diferente do modelo chinês

O leakster Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) deitou as mãos às renderizações de imprensa do Honor 9X que está a caminho do velho continente e que revelam logo
a partida que o sensor de impressões digitais mudou de sítio. Assim, em vez de estar na parte lateral, está agora na parte traseira.

Neste momento é difícil dizermos a que se deve esta alteração por parte da Honor.

Honor 9X Pro!

O Honor 9X Pro brilha através do ecrã LCD IPS de 6,59 polegadas. A proporção é de 19,5: 9 e a resolução full HD+. O ecrã certificado pelo TUV Rheinland protege os utilizadores contra os raios azuis prejudiciais emitidos pelo ecrã.

O Kirin 810, que é o segundo chipset de 7nm da Huawei depois do Kirin 980, alimenta o smartphone Honor 9X Pro com até 8 GB de RAM. Este dispositivo tem ainda um armazenamento máximo de 256 GB (UFS 2.1). Entretanto, vem equipado com um slot para cartões microSD o que é sem dúvida uma boa notícia. Outro ponto positivo a assinalar é que o processador está equipado com tecnologia de refrigeração líquida para dissipação de calor.

O Honor 9X Pro tem um sistema de câmera tripla montado na vertical na parte traseira.
Destaca-se o sensor principal de 48 megapixéis com abertura f / 1.8. Temos ainda uma lente super grande angular de 8 megapixéis e um sensor de 2 megapixéis para os efeitos de profundidade. O smartphone aposta também numa câmara de 16 megapixéis para capturar selfies. A isto junta-se uma bateria de 4.000mAh.

Ao nível da fotografia, a Honor incluiu características muito interessantes.

Assim temos um algoritmo especial para capturar fotos brilhantes no escuro, HDR, estabilização de vídeo com inteligência artificial e modo de beleza também assistido por IA para a câmera frontal. O sistema operativo Android 9 Pie baseado no EMUI 9.1.1 está presente no Honor 9X. Entretanto, a tecnologia GPU Turbo 3.0 melhora a experiência de jogo nos novos smartphones.

Leia também:

Honor 9X e 9X Pro: uns monstros a partir de 300 Euros

Preço do Redmi Note8 Pro na Europa acaba de ser revelado!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Windows 11 igual ao Windows 10: Problemas nas impressoras!

É caso para dizer... Tal pai, tal filho! Afinal de contas, o Windows 11, que diga-se de passagem, está a ter um lançamento com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!