Honor 9X Pro chega à Europa mas é diferente do modelo chinês

O Honor 9X Pro está a caminho da Europa dois meses depois de ter sido lançado na China. Agora que o lançamento está bem perto eis que ficamos a saber que haverão diferenças entre a versão que vai chegar cá e a que foi vendida na China.

Honor 9X Pro chega à Europa mas é diferente do modelo chinês

O leakster Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) deitou as mãos às renderizações de imprensa do Honor 9X que está a caminho do velho continente e que revelam logo
a partida que o sensor de impressões digitais mudou de sítio. Assim, em vez de estar na parte lateral, está agora na parte traseira.

Neste momento é difícil dizermos a que se deve esta alteração por parte da Honor.

9X Pro

O Honor 9X Pro brilha através do ecrã LCD IPS de 6,59 polegadas. A proporção é de 19,5: 9 e a resolução full HD+. O ecrã certificado pelo TUV Rheinland protege os utilizadores contra os raios azuis prejudiciais emitidos pelo ecrã.

O Kirin 810, que é o segundo chipset de 7nm da Huawei depois do Kirin 980, alimenta o smartphone Honor 9X Pro com até 8 GB de RAM. Este dispositivo tem ainda um armazenamento máximo de 256 GB (UFS 2.1). Entretanto, vem equipado com um slot para cartões microSD o que é sem dúvida uma boa notícia. Outro ponto positivo a assinalar é que o processador está equipado com tecnologia de refrigeração líquida para dissipação de calor.

O Honor 9X Pro tem um sistema de câmera tripla montado na vertical na parte traseira.
Destaca-se o sensor principal de 48 megapixéis com abertura f / 1.8. Temos ainda uma lente super grande angular de 8 megapixéis e um sensor de 2 megapixéis para os efeitos de profundidade. O smartphone aposta também numa câmara de 16 megapixéis para capturar selfies. A isto junta-se uma bateria de 4.000mAh.

Ao nível da fotografia, a Honor incluiu características muito interessantes.

Assim temos um algoritmo especial para capturar fotos brilhantes no escuro, HDR, estabilização de vídeo com inteligência artificial e modo de beleza também assistido por IA para a câmera frontal. O sistema operativo Android 9 Pie baseado no EMUI 9.1.1 está presente no Honor 9X. Entretanto, a tecnologia GPU Turbo 3.0 melhora a experiência de jogo nos novos smartphones.

Leia também:

Honor 9X e 9X Pro: uns monstros a partir de 300 Euros

Preço do Redmi Note8 Pro na Europa acaba de ser revelado!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!