Inicio Android Honor 9X Pro: as especificações já chegaram à Internet!

Honor 9X Pro: as especificações já chegaram à Internet!

Na semana passada, um novo smartphone Honor, chamado Honor 9X Pro, foi certificado pela agência de comunicações da Rússia. Agora, eis que chegaram à Internet o que podem ser as especificações completas do smartphone.

Honor 9X Pro: as especificações já chegaram à Internet!

Se as informações que nos chegam por parte do leakster @RODENT950 estiverem corretas o Honor 9X Pro deve chegar com algumas especificações interessantes. Logo à partida o ecrã deve estar entre as 6,5 e 6,7 polegadas. Teremos um painel LCD. Entretanto o ecrã pode ter um furo que abriga uma câmara de 25 megapixéis.

Honor 9X Pro

Como a maioria dos smartphones lançados este ano, o Honor 9X Pro terá uma câmara de 48MP. Na prática é um sensor Sony IMX582 que se junta a uma câmara super grande angular de 8MP, uma lente macro de 2MP e outro sensor de profundidade de 2MP. Ou seja, temos uma configuração de câmara quádrupla.

Honor 9X Pro

Entretanto, a Honor vai incluir uma bateria de 4000mAh que deve ser suficiente para dar vida ao grande ecrã. Destaca-se ainda a tecnologia de carga rápida de 20W para permitir que carregue o smartphone no menor tempo possível.

Passando à parte traseira do smartphone estamos perante um design de vidro 3D. Claro que ainda é muito cedo para dizermos quais as cores que estarão disponíveis. No entanto, esperamos que pelo menos uma tenha um acabamento gradiente.

Noutro tweet, é revelado que o Honor 9X Pro será alimentado pelo novo Kirin 810.

Será o segundo smartphone a vir com este chipset!

O primeiro é o Nova 5. As informações sobre o chipset foram publicadas pela primeira vez pelo Huawei Club (@ClubHuawei). Os tweets revelam ainda mais detalhes sobre este processador.

O Kirin 810 será um chipset gama média de 7nm (o primeiro) e terá uma unidade neural de processamento integrada. Um aspeto interessante é que será uma NPU desenvolvida internamente pela Huawei. É que os processadores Kirin 970 e Kirin 980 da Huawei utilizam a NPU da Cambricon.

Não sabemos quando é que Honor 9X Pro vai chegar ao mercado, mas certamente será após o anúncio do Nova 5, que será o primeiro com chipset Kirin 810. Se tivéssemos de adivinhar, apontamos para julho. Ele deve ser lançado juntamente com o Honor 9X, que já recebeu certificação na China. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...

SmartThings Find: nunca mais vai perder nada da Samsung!

A Samsung lançou uma grande novidade chamada SmartThings Find. É um novo serviço que usa tecnologia de banda ultralarga (UWB) e Bluetooth de baixa...

Windows 10 recebe uma grande novidade para jogadores!

A primeira vez de que falámos desta novidade foi a 30 de setembro. Agora eis que deixou de ser um simples teste e chegou...

Chrome recebe uma grande novidade que os Samsung já têm!

Volta e meia temos de recorrer aos screenshots, ou se preferir, às capturas de ecrã. Tanto por querermos mostrar algo a um amigo ou...