Inicio Android Honor 9A chega à Europa com o MagicBook 14 e não só!

Honor 9A chega à Europa com o MagicBook 14 e não só!

A Honor realizou hoje um evento online hoje na Europa, onde apresentou alguns novos produtos. Entre as novidades principais destacam-se o smartphone Honor 9A, um novo MagicBook 14 e uns auriculares TWS. Vamos então conhecer as novas apostas.

Honor 9A

O Honor 9A é um smartphone baratinho que foi anunciado pela primeira vez na China em março. Dito isto, este smartphone já chegou à Europa, embora com especificações diferentes.

Este smartphone possui um ecrã HD+ de 6,3 polegadas (1600 x 720) com uma monocelha em form de gota de água. Encontramos ainda um processador Helio P22 no interior, juntamente com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansíveis.

MagicBook 14

Ao contrário da versão chinesa que tem câmaras traseiras duplas, a versão europeia possui três câmaras traseiras. O sensor principal tem 13MP. Depois temos outra ultra-angular de 5MP. Por fim, temos uma câmara macro de 2MP. A câmara para selfies consiste num sensor de 8MP.

O Honor 9A possui um slot dedicado para cartões MicroSD. Encontramos também um sensor de impressões digitais na parte traseira, NFC e uma saída de áudio. A nova aposta chega com um rádio FM com uma antena embutida.

No campo da autonomia temos uma bateria de 5000mAh no interior. Ainda assim este equipamento suporta apenas o carregamento de 5W. Ele também suporta carregamento inverso. O smartphone executa o Magic UI 3.1 com base no Android 10 e não dá acesso à loja da Google. Estão por isso presentes os Huawei Mobile Services.

A nova aposta pode ser adquirida nas cores Midnight Black e Phantom Blue. Chega o mercado a 1 de Julho por 149,9 Euros.

MagicBook 14

O Honor MagicBook 14 também chegou à Europa. Tem um design muito interessante e molduras muito finas à volta do ecrã. Entretanto pesa 1,38 kg e tem 15,9 milímetros de espessura.

O portátil vem com um painel 1080p de 14 polegadas, conforme se esperava. Ao nível do processador temos um AMD Ryzen 3500U, juntamente com 8 GB de RAM DDR4 e 256 GB de armazenamento SSD PCIe.

MagicBook 14

Ao nível da conetividade temos duas portas USB-A (1x USB 3.0 e 1x USB 2.0), uma porta USB-C e uma saída de áudio de 3,5 mm. Destaca-se também um teclado retroiluminado.

Outras características dão conta de uma bateria de 56Wh no interior que deve durar até 10 horas. O MagicBook 14 é carregado através de uma porta USB-C e suporta carregamento rápido de 65W (carregador de 65W incluído). Na prática vai dos zero aos 46% em apenas 30 minutos.

Mas há mais. Temos também um sensor de impressões digitais no botão de ligar e desligar, uma webcam retrátil escondida entre as teclas e suporte para Magic-link 2.0.

O MagicBook 14 vem com o Windows 10 Home e uma assinatura gratuita de 1 mês do Office 365. O portátil custa 599 Euros ou 649 com uma assinatura do Office 365 de 12 meses.

Novos auriculares e não só

A Honor também anunciou uma nova linha de auriculares chamada CHOICE. Será constituída por vários produtos como auriculares, humidificadores, aspiradores de pó inteligentes, chaleiras inteligentes, escovas de dentes inteligentes e lâmpadas. O primeiro desses produtos são os CHOICE TWS Earbuds.

MagicBook 14

Entretanto estes auriculares possuem drivers de 7 mm e chega com uma duração de bateria de 24 horas. Estão disponíveis em branco e têm um design semelhante ao dos FlyPods 3. Nada se sabe para já quanto ao preço e disponibilidade. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Huawei recebeu da TSMC muito menos chipsets do que pediu

É muito provável que até ter surgido o problema dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem...

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Nokia 7 Plus: HMD Global continua a ser a rainha dos updates!

A HMD Global conseguiu a proeza de agarrar numa marca que estava desaparecida e trazê-la à vida. A meu ver conseguiu fazê-lo muito bem,...

Keanu Reeves na Marvel? Um sonho quase realidade!

A vinda de Keanu Reeves para o universo cinematográfico da Marvel, sempre foi um sonho de todos os fãs desta série de filmes e...