Honor aposta também nos portáteis com o Magicbook 14”


Por em

O novo smartphone da sub-marca da Huawei, Honor 10 está nas bocas de muitos fãs, mas não nos podemos esquecer também da nova aposta do fabricante, o portátil Honor MagicBook 14” !

  • Honor 10 Oficializado: tomba gigantes com preço de gama média – aqui

Este MagicBook deverá ser capaz de oferecer 12 horas de autonomia, o que revela a filosofia e atitude por detrás da sua construção, que a Honor afirma ser a mesma que utiliza nos seus smartphones, ou seja, performance bruta, uma experiência inteligente e uma excelente qualidade de construção, desta vez claro está, num portátil.

Honor MagicBook

Especificações

Este portátil irá ter um ecrã de 14” anti-reflexo, com margens de apenas 5.2mm devido ao facto deste ocupar 81% da parte de cima do aparelho. Inclui também um ‘Eye mode’, que foi criado a pensar nos profissionais.

A nível de processador, vem equipado com o Intel Core i7-8550U, que supostamente oferece 40% mais performance em relação ao modelo equivalente da geração passada. Como placa gráfica, irá ter uma NVIDIA MX150 com 2GB de memória GDDR5.

Existe ainda uma versão do portátil um pouco mais barata, com processador Intel Core i5 e placa gráfica NVIDIA MX150 2GB, que além de ter um processador menos potente, vai ter apenas 4GB de memória RAM, enquanto que a versão acima descrita conta com 8 GB de memória RAM. Ambos os modelos possuem 256 GB de armazenamento SSD.

Honor MagicBook

Restantes funcionalidades

O portátil chega ao mercado equipado com um teclado personalizado que inclui 3 modos de iluminação, e teclas com um travel-range de 1.3mm. Tem ainda botões personalizado para silenciar o microfone, ligar/desligar o Wi-Fi, atalhos personalizados e um botão independente para a tecla ‘Fn’.

Como foi dito no início deste artigo, o Honor MagicBook possui uma bateria de 57Wh que a empresa diz ser capaz de oferecer 12 horas de reprodução de vídeo 1080p, 12 horas de pesquisa web ou 13 horas de processamento de documentos.

O aparelho vem ainda equipado com 4 colunas que incluem suporte ao sistema de som Dolby, bem como uma antena Wi-Fi 2×2 Mimo que contêm um escudo de 360º contra interferências de sinal.

Preço e disponibilidade

O Honor MagicBook irá estar disponível em três cores:

  • Glacier Silver
  • Star Grey
  • Nebula Violet

A empresa promete 2 anos de garantia, após a compra, com o preço de 735€ para a versão i7, e 640€ para a versão i5. Ficando disponível para pré-encomendas ainda hoje na China, sendo oficialmente vendido a partir de dia 23 de Abril.

No entanto ainda não temos informação da data de chegada a outras regiões do globo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

The Weeknd chora em palco. A “culpa” pode ser de Selena Gomez

Xiaomi Mi 6X: Os resultados impressionantes das selfies

Seguinte