Xiaomi Mi 6X: Os resultados impressionantes das selfies

O dia 25 de Abril, na China, vai ficar marcado pelo lançamento do Xiaomi Mi 6X, um equipamento que promete elevadas capacidades ao nível da câmara e não só.

Até agora já chegaram diversas imagens reais deste dispositivo à Internet que partilha semelhanças com o Redmi Note 5X. São disso exemplo, o design e ainda a câmara dupla com sensores alinhados na vertical. Agora foi a vez deste fabricante disponibilizar algumas fotografias na Internet que revelam todo o potencial da câmara para selfies.

As fotos revelam claramente a capacidade da câmara frontal capturar retratos com o famoso efeito bokeh no modo retrato. O sensor responsável por esta qualidade é um Sony IMX376 de 20MP com uma abertura f/2.2 na câmara frontal e parece que foi uma má ideia. A câmera frontal provavelmente vem com um flash selfie.

As câmeras traseiras também foram desenvolvidas para disponibilizarem resultados muito interessantes. Lembramos que o Xiaomi Mi 6X está equipado com um sensor primário de 12MP Sony IMX486 com abertura f/1.8 e um sensor secundário de 20MP Sony IMX376 com abertura f/1.8. Este equipamento suporta gravação de vídeo com resoução 4K a 30 fps.

Outras especificações do Mi 6X dão conta de um ecrã de 5,99 polegadas que suportará a resolução Full HD + com 2160 x 1080 pixéis. Especula-se que seja alimentado por um chipset Snapdragon 660 que pode operar até 2,0 GHz. Virá pré-carregado com o MIUI 9 baseado no Android Oreo 8.1 e poderá ter uma bateria de 2.910mAh.

Este disponível em três modelos, como 4 GB de RAM + 32 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, todos com armazenamento expansível.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também