Honor Play 9A: Especificações foram finalmente reveladas!


Por em

Apesar do surto de COVID-19 que ainda se faz sentir, a situação não tem condicionado algumas empresas do sector tecnológico a apresentar alguns dos seus novos Smartphones. E como tal, parece que passado praticamente um ano desde que o Honor Play foi lançado. A Huawei prepara-se agora para lançar o novo Honor Play 9A.

Dito isto, sabemos que este novo Smartphone já se encontra em fase de lançamento iminente na China. E apesar de ainda nada ter sido revelado oficialmente, parece que já tivemos acesso a algumas especificações do novo Honor Play 9A.

Honor Play 9A: O que esperar deste novo Smartphone?

Portanto, segundo tudo o que sabemos acerca deste Smartphone, deverá chegar ao mercado com 4GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento. Um pouco mais que o seu antecessor lançado ainda em 2018. Para além disso, deverão ser incluídas apenas 2 câmeras traseiras num sistema traseiro retangular (a principal com 13MP e a secundária com 2MP). Entretanto, a bateria deverá rondar uns incríveis 5000mAh.

No que toca a processador, sabemos que este novo Honor Play 9A virá equipado com um MediaTek Helio P35, bem como o sistema operacional Magic UI 3.0, baseado no Android 10.

Por fim, e falando um pouco mais no tamanho, foi revelado que as medidas deste Smartphone deverão ser 159.07 × 74.06 × 9.04 mm, com o peso a rondar as 185 gramas. Para além disso, o seu ecrã (notch em forma de gota de água), acaba por não marcar muito a diferença em relação ao design quando comprado com o seu antecessor. Portanto, é caso para dizer que de um modelo para o outro, praticamente a única coisa que muda são de facto as especificações.

Honor Play 9A



Em suma, ainda não sabemos nada acerca do preço deste novo Honor Play 9A. No entanto, estima-se que o mesmo possa chegar ao mercado com um valor a rondar os 350 e os 400 euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Computador descobre 77 medicamentos que podem matar o coronavírus

Oops!? A Sony já percebeu que a retro-compatibilidade da PS5 é um ‘fail’

Seguinte