Inicio Android (Leak) Já conhecemos o processador do Galaxy Note 20 e Galaxy Fold...

(Leak) Já conhecemos o processador do Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2!

Apesar da Samsung ter lançado a sua gama de smartphones Galaxy S20 à relativamente pouco tempo, muitos são os fãs que já só pensam nos próximos dispositivos da fabricante Sul coreana. E apesar de ainda nada ter sido oficialmente revelado, parece que já se sabem algumas coisinhas boas acerca dos novos Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2.

Dito isto, sabemos que o Kernel dos Smartphones Galaxy S20 com processadores Snapdragon já chegou à Internet. E como não podia deixar de ser, muitos foram os entusiastas que foram tentar aprofundar esse código para descobrir mais informação. Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu.

Já conhecemos o processador do Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2!

Note 20 e Fold 2

Portanto, segundo aquilo que foi descoberto, parece que foi encontrada a palavra Kona (Nada de rir!). Que caso não saiba, é o nome do código do processador Snapdragon 865. O que poderá realmente significar que o novo Galaxy Note 20 poderá mesmo chegar ao mercado com este processador, em vez de uma hipotética versão ‘Plus’.

Contudo, sabemos que a Qualcomm planeia lançar ainda este ano o novo Snapdragon 865+. E como tal, é possível que a Samsung esteja apenas a testar protótipos com o SoC que tem em mãos, em vez do mais recente para evitar ‘leaks’. Ainda assim, também é verdade que o Note 10 e Note 10+ do ano passado, chegaram ao mercado com o mesmo Snapdragon 855 dos Galaxy S10… Por isso, é muito possível e até provável que a Samsung não queira pagar mais pela versão ‘plus’.

Atenção! Esta informação faz alusão apenas aos modelos americanos. Ainda não sabemos ao certo qual o processador com que este Smartphone da Samsung deverá chegar ao mercado europeu. (Provavelmente o Exynos 990, ou um novo Exynos 995, como aconteceu no passado nos modelos europeus do Note 10).

Para além de tudo isto, foram ainda descobertas algumas informações acerca de um aparelho WIN2.

Que caso não saiba, poderá muito bem ser o sucessor ao ‘velhinho’ Galaxy Fold, que pelos vistos, também deverá ser baseado no mesmo processador dos atuais Galaxy S20.

Note 20 e Fold 2


Mega-leak do Huawei P40 Pro Premium Edition revela as câmaras


Em suma, não tome nenhuma destas informações como garantidas por enquanto. Afinal de contas, a Samsung ainda não revelou nada oficialmente acerca destes dois Smartphones. E como tal, ainda não sabemos se este leak está de facto certo ou não. Portanto, vá acompanhando a Leak.pt para mais informações acerca deste assunto.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...