HomePod pode chegar ao mercado em breve

A Apple apresentou a sua coluna inteligente em junho de 2017 na WWDC, e estava previsto o HomePod chegar aos mercados no final do ano, mas até agora ainda nada.

Em novembro a empresa emitiu uma declaração dizendo que precisava de mais tempo até o produto estar completamente pronto para o consumidor tirar partido de todas as suas características.

Nessa altura disse que o HomePod chegaria no início de 2018 aos EUA, Reino Unido e Austrália, não querendo anunciar uma data especifica.

HomePod

Os rumores para o atraso apontavam para a necessidade de um ajuste na integração de software e hardware.

Fiquem a saber todas as características deste gadget aqui.

HomePod brevemente nas lojas ?

Uma das fabricantes do HomePod já enviou o dispositivo para a Apple, num pequeno carregamento de 1 milhão de unidades. Esta informação indica que apesar do pequeno carregamento, o produto deve chegar em breve às lojas.

Este ano está previsto que a marca de Cupertino venda entre 10 e 12 milhões de HomePods.

Esta coluna inteligente com a Siri no seu “interior” deverá custar 350$. A sua concorrência é toda muito mais acessível com preços mais convidativos, apenas o Google Home Max é mais caro, a custar 400$, mas também tem uma qualidade supostamente superior.

Digam nos comentários, estão a pensar em adquirir este dispositivo ?

HomePod

Passem pelas nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Twitter para conteúdo exclusivo e ficarem a par de todas as notícias.

Se tiverem interessados em adquirir algum terminal da Forallphones podem usar o nosso promocodeFPA03RJ e receber um vidro temperado gratuito com a sua compra !!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também