Apple: HomePod adiado para 2018

Na WWDC deste ano a marca da maçã apresentou a sua coluna inteligente, o HomePod foi desenhado para ser uma coluna com extrema qualidade tanto a nível de som como no seu design.

Inicialmente a Apple tinha previsto o lançamento deste dispositivo para o início de Dezembro, e muito utilizadores já esfregavam as mãos para poder comprar este novo gadget da marca. Mas se era um deste então fique a saber que vai ter de esperar um pouco mais, pelo menos até ao início de 2018.

“We can’t wait for people to experience HomePod, Apple’s breakthrough wireless speaker for the home, but we need a little more time before it’s ready for our customers. We’ll start shipping in the US, UK and Australia in early 2018.”-Apple

Apple HomePod

O HomePod

O HomePod é um dispositivo de reprodução de musica em alta qualidade, que incorpora a assistente virtual Siri, o que torna este gadget capaz de interagir e informar o utilizador sobre o estado do tempo, o trânsito, marcação de voos, e todas as coisas que a Siri nos restantes dispositivos da Apple já faz. Este conta com um processador A8, o mesmo que podemos encontrar no iPhone 6, para que a reprodução seja de grande qualidade temos um Woofer de quatro polegadas, seis microfones e um conjunto de sete tweeters.

Sendo um dispositivo inteligente pode fazer algo como ajustar o som automaticamente quando é movido para outra divisão, e para quem tiver dois HomoPods, estes sincronizam um com o outro para oferecer uma experiência mais rica.

O seu preço é que não é tão agradável, pois por 349$ vai ser uma luta difícil contra as colunas inteligentes já existentes no mercado, como a Echo da Amazon o Google Home. De salientar que estes concorrentes já oferecem uma assistente virtual bem mais “inteligente” que a Siri.

https://www.leak.pt/forall-phones-ajuda-a-estar-conectado/

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário