Conheçam as especificações do HomePod

O HomePod foi apresentado na WWDC e vem para competir com o Google Home e com Amazon Echo, apesar de a Apple não o ter evidenciado na apresentação.

Ao longo da semana foi divulgado o firmware do HomePod, e com isto a Apple deixou passar mais informação do que devia. É normal a divulgação do firmware de um dispositivo que foi recentemente apresentado para permitir que os desenvolvedores se familiarizem com seus recursos. E além de algumas descobertas sobre o iPhone 8, o firmware recentemente publicado também revelou algumas dicas interessantes sobre o próprio HomePod.

Uma das suas características reveladas foi a resolução do ecrã colocado no topo do dispositivo, que será de 272 x 340 multi-color LED, que poderá oferecer um efeito visual de botões para passar de musica e de pausa, no entanto ainda não se sabe todas as capacidades deste ecrã.

Ficamos também a saber que este dispositivo vem esquipado com 1Gb de RAM, que por curiosidade é a mesma capacidade de alguns iPhones como o iPhone 6 e 6 Plus, e tal como estes, vem equipado com o chip da Apple A8, por isso podemos esperar uma performance bastante equilibrada e sem qualquer problemas.

O HomePod chegará em Dezembro nas cores de Space Gray e Branco, pelo preço de 349$ US.

https://www.leak.pt/forall-phones-ajuda-a-estar-conectado/

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também

pub