Problemas com o WhatsApp num Xiaomi? Já há solução!

No fim de semana passado, os utilizadores de equipamentos Xiaomi queixaram-se de um problema com o WhatsApp. Quando abriam a aplicação surgia a mensagem que informava que “esta versão se tinha tornado obsoleta e convidava os utilizadores a acederem ao Google Play Store para descarregarem a versão mais recente”. No entanto, quando o tentavam fazer surgia a informação de  que a aplicação estava atualizada.

WhatsApp

A WhatsApp comentou este caso afirmando que esta situação não era da sua responsabilidade e eis que hoje a Xiaomi assumiu a falha e referiu que já disponibilizou uma solução.

De acordo com um porta-voz da Xiaomi, a empresa enviou uma versão beta da APK do WhatsApp para a Mi App Store. Como o serviço da Xiaomi atualiza automaticamente as aplicações, os utilizadores receberam esta versão e depararam-se com este problema.

A Xiaomi pediu desculpas pelo inconveniente e atualizou a sua loja com uma versão mais recente, aprovada pela WhatsApp. Qualquer utilizador que ainda tenha problemas deve simplesmente atualizar a app. Se o problema persistir, então reinstale a aplicação.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também