Bomba! Hands-on do Galaxy S21 Plus já está na Internet!

Os leaks acerca do Galaxy S21 não param de chegar à Internet. De facto, quando achamos que já vimos tudo, eis que surge um novo com informações fresquinhas. Já vimos imagens, renderizações e até listas de especificações. No entanto, ainda não tínhamos visto nenhum video de um hands-on ao Galaxy S21. Agora eis que ele acabou de chegar à Internet e deixa muito pouco à imaginação.

Bomba! Hands-on do Galaxy S21 Plus já está na Internet!

O canal de YouTube Random Stuff 2 publicou um vídeo que mostra o Galaxy S21+ que tem o número de modelo SM-G996U. É verdade que o vídeo se centra mais nos resultados dos testes de desempenho. No entanto, também revela como é que este equipamento lida com a fotografia. Para além disso mostra rapidamente o painel traseiro.

A parte traseira está de acordo com aquilo que vimos nas renderizações recentes. Temos o módulo da câmara no canto superior esquerdo que acomoda três câmaras. Entretanto este, em particular, tem um acabamento mate e parece feito de plástico. Outra característica é que o ecrã é plano. Temos molduras muito finas nos lados esquerdo e direito e os botões físicos estão localizados do lado direito.

Entretanto os criadores do vídeo revelam que as fotografias no Galaxy S21+ não são fantásticas ao nível da saturação de cores.

No entanto, não vimos nenhuma imagem e como tal não há como confirmar esta afirmação. Agora um aparte. A unidade vista no vídeo não está a correr a última versão do firmware e como tal a nova versão do equipamento pode garantir melhores resultados neste campo.

hands-on galaxy s21

No que diz respeito aos testes de desempenho, esta unidade é alimentada pelo chipset Snapdragon 888. Ou seja, trata-se da versão americana. Assim conseguiu 1115 pontos nos testes single-core e 3326 nos multi-core. Isto no Geekbench. Algo interessante é que os resultados são superiores aos obtidos pelo Galaxy S21 na semana passada, como refere o site Sammobile.

Mas curiosamente este não é o único vídeo a estar na Internet. Chegou mais um que até compara este equipamento com o iPhone 12 Pro Max.

Este último vídeo não confirma muitas funcionalidades. No entanto revela como o tamanho do módulo traseiro de câmara se compara com o do iPhone 12 Pro Max que é um dos maiores no mercado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também