Bomba! Hands-on do Galaxy S21 Plus já está na Internet!

Os leaks acerca do Galaxy S21 não param de chegar à Internet. De facto, quando achamos que já vimos tudo, eis que surge um novo com informações fresquinhas. Já vimos imagens, renderizações e até listas de especificações. No entanto, ainda não tínhamos visto nenhum video de um hands-on ao Galaxy S21. Agora eis que ele acabou de chegar à Internet e deixa muito pouco à imaginação.

Bomba! Hands-on do Galaxy S21 Plus já está na Internet!

O canal de YouTube Random Stuff 2 publicou um vídeo que mostra o Galaxy S21+ que tem o número de modelo SM-G996U. É verdade que o vídeo se centra mais nos resultados dos testes de desempenho. No entanto, também revela como é que este equipamento lida com a fotografia. Para além disso mostra rapidamente o painel traseiro.

https://www.youtube.com/watch?v=_Lf3p_1m4NE

A parte traseira está de acordo com aquilo que vimos nas renderizações recentes. Temos o módulo da câmara no canto superior esquerdo que acomoda três câmaras. Entretanto este, em particular, tem um acabamento mate e parece feito de plástico. Outra característica é que o ecrã é plano. Temos molduras muito finas nos lados esquerdo e direito e os botões físicos estão localizados do lado direito.

Entretanto os criadores do vídeo revelam que as fotografias no Galaxy S21+ não são fantásticas ao nível da saturação de cores.

No entanto, não vimos nenhuma imagem e como tal não há como confirmar esta afirmação. Agora um aparte. A unidade vista no vídeo não está a correr a última versão do firmware e como tal a nova versão do equipamento pode garantir melhores resultados neste campo.

hands-on galaxy s21

No que diz respeito aos testes de desempenho, esta unidade é alimentada pelo chipset Snapdragon 888. Ou seja, trata-se da versão americana. Assim conseguiu 1115 pontos nos testes single-core e 3326 nos multi-core. Isto no Geekbench. Algo interessante é que os resultados são superiores aos obtidos pelo Galaxy S21 na semana passada, como refere o site Sammobile.

Mas curiosamente este não é o único vídeo a estar na Internet. Chegou mais um que até compara este equipamento com o iPhone 12 Pro Max.

https://www.youtube.com/watch?v=yev8fxIGCu0

Este último vídeo não confirma muitas funcionalidades. No entanto revela como o tamanho do módulo traseiro de câmara se compara com o do iPhone 12 Pro Max que é um dos maiores no mercado.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!