Xiaomi Mi 11 em azul é de nos levar ao céu! Veja as fotos

Se tivesse uma nota de 10 Euros por cada vez que falei do Xiaomi Mi 11 nos últimos dias, já tinha de certeza o mealheiro cheio. As informações acerca deste equipamento não param de aumentar. Dito isto, eis que chegou um novo leak à Internet que revela o Xiaomi Mi 11 em Azul. São imagens ao vivo que parecem ter sido tiradas propositadamente. Pelo menos é o que dá a entender quem o está a segurar. Ângulos pouco naturais onde o objetivo é claramente mostrarem o equipamento.

Xiaomi Mi 11 em azul é de nos levar ao céu! Veja as fotos

Xiaomi Mi 11 azul

Olhando para as fotos vemos rapidamente que estão de acordo com os leaks que foram chegando à Internet. Entretanto percebemos também que o equipamento em questão trata-se do Mi 11 e não do Mi 11 Pro. É que no caso deste último, o bloco de câmara é substancialmente maior. Tudo devido ao módulo adicional periscópico que disponibiliza o zoom óptico. Entretanto não há confirmações acerca das características da câmara. Ainda assim, devemos contar com um sensor principal de 108 megapixéis Samsung ISOCELL Bright HM3.

Xiaomi Mi 11 azul

No caso da bateria já sabemos algumas coisas. O regulador chinês 3C certificou dois modelos. O Mi 11 e Mi 11 Pro com as designações BM24 e BM25. Graças a isso ficámos a saber que o primeiro terá uma capacidade de 4920mAh e o segundo 5120 mAh.

De acordo com a folha de especificações, o Mi 11 tem um ecrã superior a 6 polegadas.

Xiaomi Mi 11 azul

O Xiaomi Mi 11 vai chegar com um ecrã maior do que 6 polegadas. Não sabemos ao certo a dimensão, uma vez que ela não foi revelada. Sabe-se sim, que terá uma resolução 1440p, será AMOLED e tem uma taxa de atualização de 120Hz, como referi acima.

A este processador juntam-se 8GB de memória LPDDR5 e 128GB de armazenamento UFS 3.1.

No caso da câmara, o Mi 11 terá um sensor principal de 108 megapíxeis que se junta a outro de 13 e por fim um de 5. Este último não foi especificado. O penúltimo será de certeza ultra grande-angular.

Xiaomi Mi 11 azul

Entretanto a versão standard vai buscar energia a uma bateria de 4780 mAh. Suporta velocidades de carregamento de 50W com fios e 30W sem fios.

Este dispositivo tem suporte para NFC e terá um preço entre os 600 e os 680 Euros. Para além do que referi destaca-se um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

Já agora também é interessante olharmos para as especificações do Xiaomi Mi 11 Pro.

O ecrã sabe-se que também terá mais de seis polegadas. Mas não se sabe ao certo a dimensão. O leak fala também de uma variante com 8GB e 128GB de armazenamento. Apesar disso deverá existir também outra com 12GB e 256GB de armazenamento.

Ao nível das câmaras fala-se de um sensor de 48 megapíxeis, outro de 20 e por fim dois de 12. Na parte frontal teremos a mesma câmara de 20 megapíxeis do modelo standard.

O Mi 11 Pro vai buscar energia a uma bateria de 4500 mAh. No entanto, esta capacidade é compensada pelo carregamento ultra rápido de 120W. O preço deverá situar-se entre os 810 e os 840 Euros.

Este dispositivo corre o Android 11 com a interface MIUI 12 por cima.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também