Confirmado! S-Pen no Galaxy S21. Mas vai ser vendida à parte!

Há várias semanas que ouvimos falar do suporte à S-Pen em pelo menos um dos novos Galaxy S21 (versão Ultra). No entanto, também é cada vez mais óbvio que a coisa não vai ser um clone da famosa gama de smartphones Galaxy Note! (Gama de aparelhos que aparentemente vai deixar de existir já em 2021!)

Afinal de contas, a Samsung não tem qualquer intenção de meter um orifício para a ‘caneta’ no corpo do smartphone… Aliás, a gigante Sul Coreana nem quer incluir a S-Pen na caixa! Ou seja, se quer um ‘gostinho’ daquilo que é ter um Note, vai mesmo ter de pagar extra.



Confirmado! S-Pen nos novos Galaxy S21… Mas vai ser vendida à parte!

no Galaxy S21

Portanto, é agora uma certeza que o Galaxy S21 Ultra irá ser o primeiro aparelho desta gama de aparelhos a chegar com suporte à S-Pen. Contudo, a Samsung optou por nem incluir a ‘caneta’ na caixa, preferindo vendê-la como um acessório.

Ainda assim, tanto a Samsung como alguns parceiros irão criar e vender capaz com um espaço dedicado para a S-Pen.

Dito tudo isto, hoje ficámos a conhecer o número do modelo da S-Pen pensava para o novo Galaxy S21 Ultra. A informação vem de uma fonte que pouco tem falhado no passado recente, e na verdade, que vem de encontro a tudo aquilo que vindo a chegar às nossas mãos.

Entretanto, a Samsung deverá revelar a sua nova gama de aparelhos já no próximo mês, apresentando também os novos Galaxy Buds Pro. Curiosamente, é também esperado que a Samsung anuncie o fim da gama de aparelhos Galaxy Note, mas isto ainda não está confirmado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também