Hands-on do OnePlus 7 Pro revela parte traseira e frontal

O OnePlus 7 Pro vai ser anunciado hoje em eventos que vão decorrer em várias partes do mundo. A propósito disto nos últimos dias têm vindo a aparecer diversos leaks que revelam o design frontal e traseiro. Agora e ainda antes, eis que há novas imagens que revelam a parte frontal e traseira do novo OnePlus 7 Pro.

Hands-on do OnePlus 7 Pro revela parte traseira e frontal!

do OnePlus 7 Pro

Este smartphone pode ser visto com um ecrã curvo e sem monocelha. Assim, as molduras à volta do smartphone são muito finas. Até a moldura inferior do smartphone é muito fina. Entretanto, o painel traseiro parece ser feito de vidro com acabamento fosco. Já que falamos nisso a parte traseira é também curva para as extremidades.

O OnePlus 7 Pro tem uma configuração de câmara tripla vertical e um flash LED na parte traseira. O texto “48MP” pode ser visto impresso no sensor primário. A isto junta-se um flash LED e o logotipo OnePlus abaixo da configuração da câmara tripla. A marca “OnePlus” está colocada na parte inferior da parte traseira do OnePlus 7 Pro.

do OnePlus 7 Pro

Informações recentes dão conta de um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas que suporta a resolução quad HD+ de 1080 x 2340 pixéis.

Destaca-se ainda uma taxa de atualização de 90 Hz, gama de cores DCI-P3 e HDR 10+. O ecrã do OnePlus 7 Pro vem equipado com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. O chipset Snapdragon 855 dá vida a este equipamento e pode juntar-se até 12GB de memória. Possui ainda armazenamento UFS 3.0.

A configuração tripla inclui um sensor primário de 48 megapixéis Sony IMX586, outro grande angular com 16 megapixéis e por fim uma telefoto de 8 megapixéis com zoom óptico de 3x. Espera-se que venha com uma câmara para selfies de 16 megapixéis.

do OnePlus 7 Pro

O sistema operativo Android 9 Pie baseado no OxygenOS vai estar incluído no smartphone. Entretanto, este é um dos poucos smartphones que está programado para receber a terceira edição do Android Q beta.

Ao nível da autonomia, temos uma bateria de 4.000mAh que suporta a tecnologia 30W Warp Charge.

As variantes como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, chegam à Europa com os preços de 699 euros, 709 euros e 749 euros, respectivamente.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Tesla Model 2: as últimas imagens do novo carro “barato”

O fundador da Tesla, Elon Musk, revelou recentemente mais informações sobre o "Tesla barato" Model 2. No entanto, ainda não eram conhecidas as imagens...

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!