Inicio Android Hands-on do OnePlus 7 Pro revela parte traseira e frontal

Hands-on do OnePlus 7 Pro revela parte traseira e frontal

O OnePlus 7 Pro vai ser anunciado hoje em eventos que vão decorrer em várias partes do mundo. A propósito disto nos últimos dias têm vindo a aparecer diversos leaks que revelam o design frontal e traseiro. Agora e ainda antes, eis que há novas imagens que revelam a parte frontal e traseira do novo OnePlus 7 Pro.

Hands-on do OnePlus 7 Pro revela parte traseira e frontal!

do OnePlus 7 Pro

Este smartphone pode ser visto com um ecrã curvo e sem monocelha. Assim, as molduras à volta do smartphone são muito finas. Até a moldura inferior do smartphone é muito fina. Entretanto, o painel traseiro parece ser feito de vidro com acabamento fosco. Já que falamos nisso a parte traseira é também curva para as extremidades.

O OnePlus 7 Pro tem uma configuração de câmara tripla vertical e um flash LED na parte traseira. O texto “48MP” pode ser visto impresso no sensor primário. A isto junta-se um flash LED e o logotipo OnePlus abaixo da configuração da câmara tripla. A marca “OnePlus” está colocada na parte inferior da parte traseira do OnePlus 7 Pro.

do OnePlus 7 Pro

Informações recentes dão conta de um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas que suporta a resolução quad HD+ de 1080 x 2340 pixéis.

Destaca-se ainda uma taxa de atualização de 90 Hz, gama de cores DCI-P3 e HDR 10+. O ecrã do OnePlus 7 Pro vem equipado com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. O chipset Snapdragon 855 dá vida a este equipamento e pode juntar-se até 12GB de memória. Possui ainda armazenamento UFS 3.0.

A configuração tripla inclui um sensor primário de 48 megapixéis Sony IMX586, outro grande angular com 16 megapixéis e por fim uma telefoto de 8 megapixéis com zoom óptico de 3x. Espera-se que venha com uma câmara para selfies de 16 megapixéis.

do OnePlus 7 Pro

O sistema operativo Android 9 Pie baseado no OxygenOS vai estar incluído no smartphone. Entretanto, este é um dos poucos smartphones que está programado para receber a terceira edição do Android Q beta.

Ao nível da autonomia, temos uma bateria de 4.000mAh que suporta a tecnologia 30W Warp Charge.

As variantes como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, chegam à Europa com os preços de 699 euros, 709 euros e 749 euros, respectivamente.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...