Mega-leak revela todos os pormenores do OnePlus 7 e 7 Pro

A OnePlus deve lançar a nova gama de smartphones OnePlus 7 no dia 14 de maio. Agora que a existência de uma versão Pro já foi confirmada pelo CEO da empresa ao site The Verge, eis que à informações fresquinhas de um leakster revelam todos os pormenores. Assim, falamos do ecrã, da câmara e também de outras especificações dos novos OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro.

OnePlus 7

Em primeiro lugar, vamos começar pelas especificações principais do OnePlus 7. Logo à partida temos um ecrã de 6.4 polegadas. Entretanto, ele disponibiliza uma resolução Full HD+ que se traduz em 2340×1080 pixéis. Leaks recentes revelam a presença de um ecrã com monocelha em forma de gota de água. Ou seja, o mesmo tipo de ecrã do OnePlus 6T.

O chipset é o muito recente Snapdragon 855. Destaca-se também uma bateria de 3.700mAh que suporta suporte para carregamento rápido de 20W. 

No nível da fotografia, temos uma configuração de câmara dupla. Assim, possui um sensor principal de 48 megapixéis com abertura f/1.7 e um sensor de profundidade de 5 megapixéis.

Neste momento ainda não sabemos se o OnePlus 7 terá um sensor de impressões digitais no ecrã.

O OnePlus 7 estará disponível em duas variantes. 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e também 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

OnePlus 7 Pro / Pro 5G 

Nesta variante as coisas já são diferentes. Dito isto, teremos um ecrã de 6.7 polegadas. Diz-se que será um ecrã AMOLED com as extremidades curvas e deve ser fabricado pela Samsung.

A resolução deste ecrã é uma boa notícia. Assim temos uma resolução Quad HD+ que se traduz em 3120 x 1440 pixéis.

Destaca-se ainda uma proporção de 19:5:9. O ecrã vem com um sensor de impressões digitais integrado.

O Snapdragon 855 é o chipset para os dois modelos. Assim, a única diferença é que o Pro 5G vai integrar o modem Snapdragon X50 5G. Ao nível da autonomia, este smartphone vai abrigar uma bateria de 4.000mAh com tecnologia de carregamento rápido de 30W.

Ao nível das câmaras está muito bem servido!

Dito isto integra uma câmara frontal de 16 megapixéis com abertura f/2.0. Na parte traseira encontramos três câmaras. O sensor principal tem 48 megapixéis com abertura f/1.6. A isto junta-se outro telefoto de 8 megapixéis e outro grande angular com 16. As aberturas são de f/1.6 e f/2.4, respetivamente.

O OnePlus 7 Pro vai estar disponível em duas variantes. São elas 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB / 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento UFS 3.0.

Vai estar disponível em três opções de cor. Azul, cinza e castanho.

Uma entrevista reveladora ao site The Verge

Hoje numa entrevista ao site The Verge, o co-fundador da OnePlus, confirmou a existência do OnePlus 7 Pro e falou também da inclusão do 5G. Entretanto, também revelou que o ecrã vai definir um novo standard no que diz respeito aos smartphones.

Segundo o CEO, a OnePlus vai gastar três vezes mais no ecrã do que gastou nos modelos anteriores.

Entretanto, enquanto os ecrãs mais recentes têm resolução de 1080p, este smartphone pode ter a vantagem de disponibilizar determinados jogos e conteúdos multimédia a 1440p.

Fonte 1,2,3

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário