GTA V: 80 Euros na PlayStation 5 e Xbox Series X! Surpreendido?



Normalmente ninguém quer pagar mais. No entanto há alturas em que isto se justifica. Este deve ser o pensamento de muitos fãs de GTA V quando lerem este artigo e se depararem com os 80 Euros. Eventualmente, há aqueles que poderão achar um roubo. Seja como for a Take-Two vai mesmo cobrar este valor pelo novo GTA.

GTA V: 80 Euros na PlayStation 5 e Xbox Series X! Surpreendido?

Este preço será igual para as duas consolas de nova geração. A Take-Two Interactive considera que os 10 Euros a mais para estes novos jogos é justificado pela “qualidade extraordinária” que os jogos oferecem. Por exemplo, o NBA 2K21 é o primeiro jogo da próxima geração a custar 80 Euros, mas não será o último, especialmente vindo da Take-Two.

GTA V 80 Euros

“Não há um aumento de preços nos grandes títulos há muito tempo” afirmou Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, ao site GamesIndustry.biz. “E achamos que, com o valor que oferecemos aos consumidores e o tipo de experiência que eles irão ter nas consolas da próxima geração, o preço até se justifica”.

Mas atenção que isto não significa necessariamente um aumento generalizado. O CEO desta empresa referiu que o aumento será analisado título a título. Ainda assim, será mesmo necessário mexer em algumas coisas. É que os custos de produção estão a aumentar e como tal isso tem de se refletir no preço do jogo.

GTA V 80 Euros

O Grand Theft Auto V vai ser relançado para as consolas de nova geração na segunda metade de 2021. Dito isto, a Take-Two promete que o GTA V na PS5 e na Xbox Series X será um espetáculo massivo, garantindo gráficos e desempenho avançados. O objetivo é aproveitar ao máximo o novo hardware e garantir resultados como nunca se viu antes.

Aliás isto é praticamente a mesma coisa que a Sony disse durante o evento da PS5:

“Com uma variedade de melhorias técnicas, atualizações visuais e maior desempenho, o GTA V e o GTA Online vão aproveitar ao máximo o hardware da PS5 e as novas funcionalidades, tornando o jogo mais bonito e responsivo do que nunca.

Fonte



mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também