GTA 6 acaba de receber a notícia que ninguém queria!

Tem de se dizer a verdade. Os fãs de GTA têm sido extremamente pacientes na espera de um novo título. É que na prática o GTA V já foi lançado há nove anos, com alguns relançamentos pelo meio. No entanto e quando se pensava que já não íamos esperar muito mais, eis que chega uma notícia que ninguém queria sobre GTA 6. Afinal o novo jogo chega apenas em 2024.

GTA 6 acaba de receber a notícia que ninguém queria!

Até aqui pensava-se que as coisas seriam bem diferentes. Isto porque os leaks relacionados com a Take Two Interactive sugeriam um crescimento de 14% para 2024. Ora para isto faria sentido GTA 6 chegar no final de 2022 ou 2023.

GTA 6 notícia

No entanto agora um analista começou por falar num adiamento para 2024 e esta informação foi de imediato apoiada pelo conhecido leakster Tom Henderson, bem como pelo insider Jason Schreier. Dito isto, parecem já não existir grandes dúvidas de que GTA 6 foi mesmo adiado e chega apenas em 2024.

Escusado será dizer que isto mexeu e muito com a comunidade. “Uns referem que mais tarde ou mais cedo eles vão ter mesmo de anunciar GTA 6, já que mugir a parte 5 não vai funcionar para sempre.” Outros sugerem boicotar GTA 5 para obrigar a Rockstar a lançar outro título. Ou pelo menos para terem mais informações!

O que se sabe sobre o novo jogo?

Algumas coisas. Vários leaks sugeriram que GTA 6 vai passar-se no mesmo cenário de GTA III, mais concretamente Vice City.

GTA VI

Entretanto parece que também teremos furacões, crocodilos e updates aos mapas ao estilo de Fortnite. Teremos também uma secção dedicada às Caraíbas.

Para além disso, o mapa deverá ser três vezes maior do que na versão anterior.

Mas há outras informações que vão contra estas. Mais especificamente revelam que o jogo vai decorrer na América do Sul e o mapa terá várias cidades americanas. No entanto, sem confirmações.

GTA 3

Seja como for a Rockstar terá mesmo de dizer algo em breve. É que a paciência dos fãs está mesmo a esgotar-se!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.