Gran Turismo 7 está a apostar tudo nas micro-transações?

Gran Turismo 7 tem muito de bom, mas também tem muita coisa que deixou os jogadores um pouco apreensivos, logo na altura do seu lançamento. Estamos obviamente a falar das micro-transações, ou seja, da troca de dinheiro real, por dinheiro virtual próprio do jogo.

Atenção, não tenho nada contra a prática, desde que existam formas justas, e saudáveis, de conseguir dinheiro in-game. Mas… Segundo a última atualização de GT 7, não é bem isto que está a acontecer.

Gran Turismo 7 está a apostar tudo nas micro-transações?

Gran Turismo

Portanto, caso não saiba, saiu recentemente uma nova atualização para Gran Turismo 7, versão 1.07, que trouxe consigo alguns ajustes, bem como a introdução do Modo Broadcast. Tudo normal… Ou será que não? Ao fim ao cabo, dentro dos ajustes, enquanto duas corridas viram os seus prémios monetários aumentados de forma significativa, a verdade é que a grande maioria dos circuitos foram no sentido inverso, ao ver o seu prémio monetário cortado, em alguns casos, para metade, ou até menos que isso.

O que para muitos jogadores, é uma jogada pensada para empurrar os fãs da saga para o mundo das micro-transações.

Isto é negativo porquê? Ao fim ao cabo, ninguém nos está a obrigar a comprar créditos!

Antes de mais nada, uma mudança deste calibre, após o lançamento, acaba por tornar muitas das reviews obsoletas.

Quando escrevi a minha, não pensei que isto fosse um problema, porque nunca senti que tivesse falta de dinheiro. O sistema parecia justo! Quem quisesse comprar, e progredir mais rapidamente, era livre de o fazer.

Mas agora… Com cortes muito significativos nos prémios de várias corridas, alguns jogadores podem sentir-se tentados a gastar alguns euros no jogo. Será que tenho de voltar atrás, e retificar a review?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? GT 7 está a abusar? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.