Gosta de Simpsons? Homer começou uma guerra na vida real!

Ao longo de todos os anos que os Simpsons já se encontram no ar e serem transmitidos para as mais diversas regiões do globo já surgiram uma série de casos e de cenas da própria série que mais tarde se vieram a revelar grandes problemas na vida real. Seja porque de certa forma a série crítica a situação política de um determinado país e dá a sua opinião sobre a mesma, ou seja até por mexer com assuntos algo delicados para aqueles que são mais suscetíveis.

Dito isto, parece que desta vez o caso nem é assim tão grave quanto isso. Mas que ainda assim deu para gerar uma grande confusão na vida real. Mais concretamente entre a cidade de Chicago e ainda a cidade de Nova Iorque. Sendo que Homer Simpson talvez sem saber, acabou por tocar numa ferida antiga.


O futuro do cinema está no streaming? A WB está a apostar forte!


Gosta de Simpsons? Homer começou uma guerra na vida real!

Homer
https://www.rollingstone.com/feature/springfield-of-dreams-150-best-simpsons-episodes-229356/

Portanto, o episódio que tem gerado toda esta polémica é nada mais nada menos que “He loves to Fly and he D’ohs”. Onde Homer Simpson acaba por salvar o milionário Mr. Bruns e como recompensa recebe um jantar pago pelo mesmo.

Assim, é exatamente aqui que a personagem confessa adorar a Pizza ao estilo de Chicago. Sendo que para os apoiantes desta pizza, isto foi uma grande vitória sobre a pizza ao estilo de Nova Iorque. Que fica tantas vezes por cima nas sondagens para escolher qual a melhor.

Para além disso, Homer Simpson já tinha dito isto num outro episódio. Onde durante a cena os espetadores faziam perguntas à personagem. Sendo que o mesmo acabou por responder “gosto mais da Pizza ao estilo Chicago porque prefiro comida italiana à chinesa”.

Homer

Em suma, parece que a tão amada série das personagens amarelas se encontra uma vez mais em grande destaque por motivos de discórdia. No entanto, o importante mesmo é que Homer Simpson se encontra satisfeito com aquilo que come e ninguém tem nada que opinar.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também