Google vai tirar algumas dúvidas acerca do Stadia


Por em

Como deve saber, a Google anunciou a plataforma de streaming de jogos Stadia, em Março! Surpreendendo a plateia, pela forma como tudo irá funcionar, desde o poder do processamento, até à maneira como o YouTube irá ser integrado.

No entanto, faltaram algumas informações chave acerca do Google Stadia… Nomeadamente, o preço, performance no mundo real, e claro, os jogos que irão chegar à plataforma!

Dito isto, parece que a Google está agora finalmente a retirar o véu, para revelar todos os segredos.



Afinal de contas, a empresa vai revelar o modelo de negócios por detrás do Stadia, anunciado novos jogos para o serviço, bem como a sua data de lançamento, que deverá ser algures durante o verão.

E como a época de sol e praia começa no dia 21 de Junho, e termina no dia 21 de Setembro, é bem provável que as novidades fiquem de fora da E3 2019… Mas não deixa de fora a Gamescom de Agosto!

Portanto, ainda não sabemos se os subscritores do Google Stadia, irão precisar de pagar uma mensalidade, tal e qual como no Netflix, ou se irão pagar por tempo de jogo num servidor. Além disto, é também possível, que a Google venda o acesso direto ao jogo.

Em suma, tudo questões, que precisam de ser respondidas o quanto antes, para apaziguar todos os interessados no Stadia.

Claro que os jogos disponíveis, também têm um peso bem considerável… Afinal de contas, em boa verdade, uma das razões para o domínio da PlayStation 4 na atual geração de consolas, foi a sua biblioteca de jogos exclusivos.

Em suma, o serviço parece bastante interessante, e até estou disposto a experimentar-lo, caso o preço seja justo. Afinal, com a Google por detrás da plataforma, as expetativas são do mais altas possível.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mega-promoção: Xiaomi Redmi Note 7 por apenas 186 Euros!

Samsung: Inteligência Artificial muda perspetiva sobre tudo o que vê online

Seguinte