Google já está a consertar os ponteiros da app relógio!

Outro dia referimos que o relógio da Google estava a receber muitas queixas devido a falhas graves, sobretudo nos equipamentos Pixel. É que na prática as pessoas definiam o alarme e quando esperavam acordar no dia seguinte, continuavam a dormir. É que nada acontecia. Entretanto referimos também que a Google já estava a par deste problema. Agora um responsável da Google já confirmou tudo isto no Reddit.

Google já está a consertar os ponteiros da app relógio!

Na prática o representante diz que a solução, neste momento, passa por mudar o som do alarme para um som de sistema. Ou seja, nada de utilizar, por exemplo, o Spotify.

Mas afinal o que se passa?

A app de relógio da Google está a dar dores de cabeça a muitos utilizadores. Tudo porque apesar das pessoas definirem o alarme antes de se irem deitar, ele não fica registado. Noutros casos fica mas não acorda as pessoas no dia seguinte. Ou seja, lá vamos nós atrasados para o trabalho ou para outro evento qualquer. Este problema está a ser mais frequente nos Pixel e mais concretamente nos Pixel 3, 4a e 5.

Relógio da Google está a dar dores de cabeça aos utilizadores!?

relógio Google

Estas queixas chegaram com muita força ao Reddit. As pessoas queixam-se deste facto que pode representar uma grande chatice. Sobretudo para quem confiava cegamente nesta app.

Assim as pessoas estão a apagar esta app de relógio e a mudarem para outra. Pelo menos temporariamente. Neste momento a Google ainda não corrigiu este bug mas sabe que ele existe. Dito isto, poderemos esperar uma correção nos próximos tempos e como referi ela já foi confirmada pela Google.

Uma coisa é certa. Nenhuma app está livre de bugs. Se as empresas forem tão rápidas a resolver como a Google se inteirou do problema então estamos muito bem. Afinal de contas ninguém quer estar a mudar de aplicação só porque sim.

Resta-nos agora esperar pela chegada da nova versão desta app.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!