Google I/O 2018: Assista à apresentação em direto


Por em

Faltam poucas horas para ficarmos a conhecer todas as novidades que a Google tem na manga. É que quando forem seis horas da tarde em Portugal começa o Google I/O. Embora se apresente como uma espécie de conferência para programadores, é na prática, o local para a Google interagir com a comunidade de fãs e profissionais. Google I/O Às 18 horas, o CEO da Google, Sundar Pichai, vai subir ao placo do Shoreline Amphitheatre em Mountain View divulgar as “mais recentes inovações ao nível de produtos e plataforma da Google”. Embora isto diga pouco, se gostam de Android, inteligência artificial e computadores, não vão querer perder esta apresentação.

Como podem assistir à keynote do Google I/O

Todos os anos, a Google transmite a apresentação inicial no YouTube e mais concretamente neste canal destinado a programadores. 

Duas apresentações 40 minutos antes

Como aperitivo para a apresentação a Google vai apresentar, ao vivo, duas experiências com inteligência artificial. São elas o NSynth, um sintetizador que gera novos sons através de redes neurais e o World Draw, uma experiência interativa para reunir todo o mundo.

O que esperar do Google I/O

O Google I/O vai sem dúvida trazer muitas novidades. Os principais destaques incluem novidades acerca do Android P, novos dispositivos com o Wear OS, melhorias no assistente da Google, na Android TV e também no Android Auto. Para além disso serão apresentadas também muitas novidades para programadores, referentes ao sistema operativo da Google. Outro dos tópicos de destaque do Google I/O será também a utilização da inteligência artificial e a aprendizagem de máquina. O foco principal será de que forma estas tecnologias conseguem melhorar as nossas vidas.

Depois do discurso principal

Depois do discurso principal vai decorrer uma segunda keynote, especialmente orientada para programadores.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novidades do Windows 10 chegam ao Android e iPhone

Bug no WhatsApp: Não precisa de ter medo. Saiba porquê!

Seguinte