Google goza com os leaks do Pixel 3! Surpresa a caminho!?

A Google vai finalmente anunciar amanhã, os seus novos smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL… No entanto, a gigante da pesquisa mundial, decidiu hoje publicar um vídeo na sua conta oficial do Twitter, para gozar com todos os vídeos feitos acerca dos ‘leaks’ dos últimos meses!

Será que estamos prestes a assistir à maior jogada de Marketing de sempre? Vamos ter um Pixel Ultra sem margens!?

O vídeo propriamente dito começa com a frase… “É impossível parar os leaks acerca do Pixel“, e posteriormente seguido por vários clips de YouTubers bastante populares na indústria. Aliás, um deles até diz “já sabemos tudo acerca dos novos Pixel 3.

Este vídeo, que até é bastante curto, com apenas 23 segundos, acaba com a frase… “Não interessa o quanto tente, é literalmente impossível, esconder algo da internet“, antes de mostrar um emoji envergonhado, e depois a data e hora do evento de apresentação de amanhã.

google goza

Talvez o mais curioso deste vídeo é a frase da publicação da página oficial ‘Made By Google‘:

  •  “Então… Você pensa que já sabe tudo… Assista à apresentação de amanhã, para ver com os seus próprios olhos.”

Afinal de contas, parece que a Google ainda tem algumas surpresas debaixo das suas mangas! Visto que até se deu ao trabalho, de pedir autorização a todos estes YouTubers, para fazer aquilo que parece um vídeo apenas para gozar com a situação.

Enquanto alguns especialistas mencionam que é impossível ser um smartphone inovador, com tanto leak nos passados meses… Eu tenho a sensação que a Google tem algo especial para revelar! Temos de esperar por amanhã.

Como a maioria dos leaks revelou, além dos smartphones Pixel 3, a Google também irá introduzir um novo tablet ChromeOS com o nome de Pixel Slate. E em paralelo, a terceira geração do Chromecast com suporte a conectividade Bluetooth, bem como um novo Google Home Hub.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário